Fãs notam DETALHE em arte conceitual de WandaVision!

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Você conferiu aqui a primeira arte conceitual de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 25/8/2019 - 20h34


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Você conferiu aqui a primeira arte conceitual de WandaVision, e agora, foi liberado uma imagem maior, trazendo uma coloração cinza, parecendo como o Visão ficou após Thanos remover sua Joia do Infinito, e também uma sombra. Confira:

Publicidade

 

Publicidade

 

E os fãs já tem uma teoria sobre o que pode ser essa sombra! Via Marvel News, a teoria é de que a sombra seria do visual da Wanda com a tiara, clássica das HQs. Se não lembra, é só conferir a imagem postada pela Marvel News:

Publicidade

 

Publicidade

 

Aliás, também podemos ver na arte conceitual o Visão com uma Joia do Infinito. Relembrando que WandaVision já foi descrita diversas vezes como um sitcon dos anos 50/60, e o rumor que sempre teve é que a série trará uma realidade alterada pela Wanda, na qual ela e Visão viveram felizes para sempre.

Publicidade

 

Sabemos da boca do próprio Kevin Feige também que os efeitos dessas série terá ligação DIRETA em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que terá a Feiticeira Escalarte! Tá tudo se encaixando, né? Fique ligado no Legado da Marvel para futuras informações OFICIAIS de WandaVision! 😉

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: VAZA a primeira arte conceitual da série WandaVision – CONFIRA!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile