Fãs notam um grande furo de roteiro envolvendo o Kang na 2ª temporada de Loki

Fãs notam na 2ª temporada de Loki um grande furo de roteiro envolvendo o vilão Kang - saiba mais.

Veja o furo de roteiro!

A 2ª temporada de Loki se tornou um dos projetos mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, com os fãs criando uma grande expectativa para a série do Disney+.

E com três episódios já disponíveis no Disney+, por enquanto a série está cumprindo com todas expectativas, entregando até o momento mais uma aventura incrível do Deus da Mentira.

E além do retorno do personagem vivido tão bem por Tom Hiddleston, estamos revisitando outros grandes personagens como o Mobius (Owen Wilson), Sylvie (Sophia Di Martino) e uma nova variante do Kang vivida por Jonathan Majors, no caso o Victor Timely.

E por falar nas variantes do Kang, no fim do 3º episódio a Ravona e Senhorita Minutos vão parar na Cidadela no Fim dos Tempos, onde elas acabam se deparando com o cadáver do Aquele Que Permanece.

Mas como aponta o CWGST, há um furo de roteiro neste momento: primeira temporada da série estabeleceu que a Cidadela existe fora do tempo, o que permitiu que o Aquele Que Permanece se mantivesse jovem por eras e eras.

Sendo assim, o seu cadáver também não deveria se decompor, já que ali o tempo não existe. Mas parece que a própria série se esqueceu desse conceito, já que é dessa forma que encontramos o cadáver da variante do Kang:

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
9 comentários
  • Se ele estivesse vivo realmente, mas ele está morto e todas as sua células também…

  • Nada a ver. Esse cadáver foi exatamente o que a Sylvie matou.

  • O que decompõe a matéria não é o tempo apenas, mas micro-organismos diversos. E se lá não tem tempo, não significa que as bactérias, etc, não existam. Elas continuam a decompor o cadáver.

  • Claro que existe tempo…
    Se não existisse nada aconteceria..
    Pois todo acontecimento ocorre pq o tempos está ali.. o que eu entendi e que era o fim… Ele não tinha escrito mais nada depois.. a parti daquele instante ele não sabia o que ia acontecer.. bom esse é o meu entendimento mas eu posso ta errado

  • O que acontece e que os decompositores naturais vão atuar sem as celulas que os cambatem estarem vivas …as bacterias que vao se manter jovens e não vão morrer vão decompor o tecido mole ..isso independe de Tempo basta que nao haja nenhuma reação quimica matural de um ser vivo ..nao se trata de envelhecer mas de bacterias comendo o tecido .. pode ser comparado a uma maçã que nunca apodrece lugar, mas pode ser comida e no estomago de quem comeu ela e deconposta, e isso pode see notado no episódio pois não temos um cheiro de material deconposto, cheiro de carniça ou algo do tipo!!!

  • O comentário que falam sobre os microorganismos está correto.

    Mas se formos seguir a lógica do texto, o tempo não existe lá, mais como vemos no episódio 1 o Loki começa a voltar no tempo dentro da própria TVA, no caso o tempo agora está la passando normalmente, com isso ocorreu a decomposição do corpo… Isso seguindo a lógica de que o tempo não existia lá.

  • Se a desculpa do tempo não passar serve pra decomposição. Também serve para qualquer ação. Logo, deveria ser um local sem movimento, e não o sendo a decomposição é apenas os vermes se alimentando, assim como kang come uma fruta no episodio final da última temporada.

  • O tempo não existe é invenção humana. Não existe passado e futuro vc vive todos ao mesmo tempo. Nos somos todo o sempre o agora e hoje. Só estamos vivenciando o limiar do tempo porque nossa alma entrou no corpo e soprou pelas narinas da matéria. Logo assim o tempo é uma prisão temporal de sua alma num corpo.

  • Quando vi o anúncio sobre o furo no roteiro, pensei que fosse sobre as viagens que o Loki estava fazendo entre passado e presente e até futuro, mas no passado assim que ele voltou, após a morte do Kang, ele viu o rosto esculpido do Kang na parede, e em outro locais, se era no passado e quando ele interagia no passado as pessoas no presente se lembravam, então deveriam se lembrar do rosto do Kang espalhados pela AVT.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.