Fãs notam um grande furo de roteiro envolvendo o Kang na 2ª temporada de Loki
Fãs notam na 2ª temporada de Loki um grande furo de roteiro envolvendo o vilão Kang - saiba mais.

A 2ª temporada de Loki se tornou um dos projetos mais aguardados desta nova fase do Universo Cinematográfico da Marvel, com os fãs criando uma grande expectativa para a série do Disney+.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E com três episódios já disponíveis no Disney+, por enquanto a série está cumprindo com todas expectativas, entregando até o momento mais uma aventura incrível do Deus da Mentira.
E além do retorno do personagem vivido tão bem por Tom Hiddleston, estamos revisitando outros grandes personagens como o Mobius (Owen Wilson), Sylvie (Sophia Di Martino) e uma nova variante do Kang vivida por Jonathan Majors, no caso o Victor Timely.
E por falar nas variantes do Kang, no fim do 3º episódio a Ravona e Senhorita Minutos vão parar na Cidadela no Fim dos Tempos, onde elas acabam se deparando com o cadáver do Aquele Que Permanece.
Mas como aponta o CWGST, há um furo de roteiro neste momento: primeira temporada da série estabeleceu que a Cidadela existe fora do tempo, o que permitiu que o Aquele Que Permanece se mantivesse jovem por eras e eras.
Sendo assim, o seu cadáver também não deveria se decompor, já que ali o tempo não existe. Mas parece que a própria série se esqueceu desse conceito, já que é dessa forma que encontramos o cadáver da variante do Kang:
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!