Fãs que não assistiram What If ficam confusos com cena de Homem-Aranha 3

AVISO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO! A tão aguardada estreia de Homem-Aranha 3 finalmente aconteceu. O novo filme coproduzido pela Marvel e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/12/2021 - 19h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




AVISO! ESTE POST CONTÉM SPOILERS DO FILME. SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

A tão aguardada estreia de Homem-Aranha 3 finalmente aconteceu. O novo filme coproduzido pela Marvel e pela Sony chegou aos cinemas brasileiros na última quarta-feira, através de pré-estreias.

A nova aventura do herói já está quebrando recordes no Brasil, e deve conquistar o mesmo sucesso pelo mundo inteiro. Homem-Aranha 3 possui 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, e o público que já pôde assistir ao filme está concordando com tanta adoração da crítica especializada.

Publicidade

O novo filme do amigão da vizinhança lida com o multiverso e conta com surpresas emocionantes, especialmente para quem conferiu os filmes anteriores do herói, estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O retorno dos dois heróis, e de seus vilões, fazem de Homem-Aranha 3 um filme especial e um marco único dentro da história da Marvel Studios. Mas além dos filmes antigos, há outra série da Marvel que vale a pena assistir antes de conferir a nova aventura do Aranha: What If…?.

Publicidade

A série animada da Marvel se conecta com a segunda cena pós-créditos de Sem Volta Para Casa, que na realidade é um teaser-trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que conta com a participação do Doutor Estranho Supremo.

Publicidade

Esta versão alternativa do Doutor Estranho foi apresentada em What If…?, e é responsável por destruir a sua realidade após uma busca insanável por trazer a sua amada Christine Palmer de volta à vida. E após sua estreia na animação, o personagem migra agora para os filmes da Marvel.

Nas sessões de Homem-Aranha 3, os fãs ficaram surpresos e chocados com a aparição do personagem no teaser-trailer de Doutor Estranho 2. Alguns por não terem assistido What If…? e outros por não acharem que a série animada poderia ter tantas repercussões.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile