Fase 4 da Marvel sofre de um grande problema que só tende a piorar

O universo cinematográfico da Marvel é muito invejado pelos demais estúdios de Hollywood, que sempre tentam mas nem sempre conseguem repetir o feito com tanto êxito quanto a Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/11/2021 - 00h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O universo cinematográfico da Marvel é muito invejado pelos demais estúdios de Hollywood, que sempre tentam mas nem sempre conseguem repetir o feito com tanto êxito quanto a Marvel conseguiu. Mas um universo compartilhado de sucesso requer muito planejamento.

O planejamento é encabeçado, em sua maior parte, pelo produtor executivo e presidente da Marvel, Kevin Feige, que merece muito o mérito pelo sucesso do MCU, mas também provou que gosta de arriscar.

Publicidade

Acontece que existe um problema em filmes inteiramente interligados: agenda. Basicamente, se você adia um filme, você é obrigado a adiar todos os demais filmes, e agora o mesmo acontece com as séries que também são interligadas nos filmes.

Publicidade

Homem-Formiga 3 é um ótimo exemplo. O filme terminou suas filmagens principais nesta semana, mas só será lançado no meio de 2023. Enquanto isso, Pantera Negra 2, que sera lançado no final de 2022, está com suas filmagens paralisadas até janeiro, pelo menos.

Esse é um grande problema do MCU e, infelizmente, as vezes prejudica muita gente. Como recentemente com os adiamentos em massa dos filmes da Marvel Studios. Como dito anteriormente, se empurra um, tem que empurrar todos os outros também.

Publicidade

E isso só tende a piorar com possíveis problemas imprevisíveis durante a produção, como com Pantera Negra 2 e as polêmicas refilmagens adicionais de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Vaza a cena de abertura de Pantera Negra 2, a sequência da Marvel

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre, é a continuação do blockbuster de 2018, que acabou se tornando um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios.

Fora os filmes dos Vingadores, a aventura em Wakanda é a maior bilheteria para um filme de super-herói, e é claro que já existe uma imensa expectativa para Pantera Negra 2, que chega aos cinemas em julho de 2022.

Publicidade

Como sabemos, Pantera Negra 2 precisou ser totalmente repaginado após a perda de Chawick Boseman, afinal a Marvel optou por não substituir o T’Challa com outro ator, e sim dar mais atenção aos outros personagens de Wakanda.

Mas dessa vez a mitologia será estendida: além de Wakanda, seremos apresentados à Atlantis, o reino liderado por Namor, personagem interpretado por Tenoch Huerta e que será o principal vilão do filme, que promete abordar o conflito entre os dois reinos.

Publicidade

E o início da trama de Pantera Negra 2 acabou vazando graças a uma chamada de elenco. Via Daniel Richtman, foi revelado que a Marvel busca por um ator e uma atriz entre 40-50 anos para participar do que será a sequência de abertura do filme. Confira a descrição:

“Estes personagens estarão na cena que abre Pantera Negra 2. Ele estarão correndo ao redor de um navio, em uma sequência que define o filme inteiro.”

Pela descrição, é provável que a cena envolva o Namor e o povo de Atlantis. Vale lembrar que o primeiro filme abre com uma sequência de flashback em Oakland que define todo o tom do filme, e parece que o mesmo irá acontecer com Pantera Negra 2.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para 11 de Novembro de 2022!

O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra: Wakanda Para Sempre!




Sair da versão mobile