Feige conta detalhes sobre uma certa participação especial em Ragnarok

 

 

Se você já lê bastante o Legado da Marvel, tu tá ligado que o Thor: Ragnarok conta com umas participações um tanto bizarras. Além de ter Sam Neill e o irmão de Chris Hemsworth… o filme tem ninguém nada menos do que MATT DAMON em pessoa interpretando o Loki. O contexto da cena… quem viu o filme sabe.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao SlashFilm, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou a respeito sobre como essa participação rolou, e de onde saiu essa ideia. Se liga no que ele disse:

 

“Tivemos essa ideia de trazer algumas pessoas rapidamente para o palco, ao fato que os asgardianos ainda acreditam que o Loki está morto. Pensamos no quão divertido seria o Loki fazendo um teatro sobre a sua própria imagem. E nós tivemos a ideia de que um Hemsoworth, não o Chris, para interpretar o Thor ali, e este foi Luke Hemsworth. Taika disse que teríamos Sam Neill vindo para interpretar o Odin. E nós pensamos em quem poderia vir e interpretar o Loki. Em algum ponto, Hemsworth disse, e o meu amigo, Matt? E a gente disse, quem é o seu amigo Matt? Ele disse Matt Damon. Ok. Sim, claro, ligue para o seu amigo Matt Damon. Veja se ele quer interpretar o Loki na peça. E a próxima coisa que você tem que saber é Matt Damon nos sets usando o uniforme do Loki e filmando isso. Ele simplesmente mitou. Acho que ele estava em Nova York e voou para Atlanta. Por conta da amizade com o Hemsworth. Foi fantástico.”

 

 

Brodagem é isso, eim bixo?! Eu pessoalmente espero que isso seja o começo de alguma coisa para Matt Damon no MCU. Não podeira ter começado de maneira melhor. 😛

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Ragnarok já está em exibição nos cinemas de todo o Brasil. Ainda não viu o filme, ou já viu, e quer saber o que nós do Legado achamos? Clique aqui para ler!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile