Feige revela que ainda falta 1 projeto NÃO ANUNCIADO para a Fase 4!

  Publicidade Foram anunciados dez projetos para a Fase 4 da Marvel Studios no sábado, na Comic Con San Diego. Porém, estes não são os únicos projetos para a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 22/7/2019 - 01h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Foram anunciados dez projetos para a Fase 4 da Marvel Studios no sábado, na Comic Con San Diego. Porém, estes não são os únicos projetos para a Fase 4. E quem revela isso é o próprio Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

 

Publicidade

Numa entrevista ao MTV, o Presidente revelou o seguinte:

 

“Nós debatemos sobre o que deveria ser anunciado, nós deveríamos anunciar 4 ou 5? Nós estávamos planejando isso, nós temos cinco anos de estrada, e eu estava tipo, acho que onze projetos em 2 anos é muito.”

 

Publicidade

O Legado da Marvel acredita que o último filme que falta a ser anunciado na Fase 4 é o terceiro Homem-Aranha. Acontece que este anúncio está nas mãos da Sony Pictures, que é da dona do filme, Marvel Studios só faz, quem paga as contas e lança é a Sony. Ou seja, o anúncio também é da Sony, assim como foi em Homem-Aranha: Longe de Casa, que a Sony cometeu a gafe de anunciar antes de Vingadores: Guerra Infinita.

 

Publicidade

Acreditamos que Homem-Aranha 3 estreie em julho de 2021, já que a média da Sony é lançar um novo Spider a cada 2 anos. Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades, pois um novo filme do Aranha não deve demorar a ser anunciado! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

Publicidade

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme segue em exibição nos cinemas brasileiros, em 3D e também em 2D! Leia mais: Homem-Aranha: Longe de Casa deve bater o BILHÃO nesta semana!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile