8 novidades da Marvel que NÃO tivemos na Comic Con San Diego!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

E ontem tivemos um verdadeiro espetáculo da Marvel na Comic Con San Diego, enfim, anunciando os próximos filmes, e as séries, que teremos na Fase 4! Além disso, tivemos vários anúncios surpreendentes que deixou todo mundo no chão, como a confirmação do filme do Quarteto Fantástico e Mahershala Ali como o novo Blade!

 

Você pode conferir AQUI a nossa lista com as maiores surpresas do painel, mas agora, falaremos o oposto, lembrando de filmes, e personagens, que foram ignorados e não ganharam nenhuma menção pela Marvel no evento! Sem mais delongas, bora pra lista!

 

8. Nada de Vingadores originais no palco!

Na moral.. QUE SAUDADE!

 

Uma das grandes expectativas pra Comic Con esse ano, era uma grande celebração em nome de todas as conquistas e o impacto que Vingadores: Ultimato teve com os fãs!

 

Os roteiristas: Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, todos ganharam painéis exclusivos só para falar mais sobre o filme, então, um dos rumores que todos acreditaram, era que os seis Vingadores originais se reuniriam no palco para uma despedida oficial com os fãs!

 

Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, todos fizeram história no Hall H da Comic Con San Diego, ao se reunirem pela primeira vez lá no evento, em 2010!

 

Toda jornada tem um fim, e pelo jeito, já acabou mesmo! Os seis, não se reuniram no evento, e ficamos todos com o sentimento de ter levado um golpe! Porém, há sempre a chance do elenco se reunir novamente nos próximos anos, pra gente matar a saudade dos melhores atores que a Marvel já teve!

 

Confira as verdadeiras ausências do evento, nas próximas páginas!

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8