Filha de Martin Scorsese faz o que todo fã da Marvel queria fazer – descubra!

 

Martin Scorsese ficou famoso para os fãs da Marvel nas últimas semanas, ao declarar que os filmes do estúdio não eram cinema. Isso gerou uma longa discussão, cheio de pessoas aproveitando a oportunidade para demonstrar o seu não gosto pelos filmes, assim como pessoas que ficaram a favor dos filmes. Foi uma discussão que certamente marcou o ano de 2019.

 

Agora, nesta época de paz e harmonia, de família… a filha de Martin Scorsese não perdoou o pai. Em seu Instagram, Francesca Scorsese revelou qual era o papel de presente no qual estava colocando para o seu querido pai:

 

 

Nós certamente queríamos ver a reação de Martin Scorsese ao receber este presente.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Ainda estreando nos cinemas, o próximo filme da Marvel Studios será Viúva Negra. Embora não haja muitos detalhes sobre a trama do filme, sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, enfrentando o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Ator de Viúva Negra pode ser o primeiro mutante do MCU!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile