Filho de vilão do Homem de Ferro retornará em série da Marvel
O Homem de Ferro deu adeus ao MCU após 11 anos como o herói mais popular, querido pelos fãs e influente em todos os filmes desse universo. ‘Fundador’ do MCU, o herói – assim como Robert Downey Jr. – se despediu com o máximo de heroísmo, com o sacrifício em Vingadores: Ultimato.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Por mais que a morte tenha vindo para encerrar um ciclo e dar o início a uma nova geração de heróis, Tony Stark ainda não saiu da boca de muita gente do MCU. Portanto, alguns filmes e séries ainda lidarão indiretamente com o legado do bilionário.
Além da Coração de Ferro, teremos a série Armor Wars, que é basicamente uma continuação direta do núcleo de personagens da trilogia do Homem de Ferro. Protagonizada por James Rhodes, o Máquina de Combate, a série lidará com o ‘pesadelo’ de Tony Stark: sua tecnologia em mãos erradas.
Mas não só isso! Já que um novo rumor indica que a série lidará com as consequências do PRIMEIRO filme do Homem de Ferro, lá em 2008. Segundo o confiável Main Middle Man, a série introduzirá o personagem Ezekiel Stane no MCU.
Que é o filho de Obadiah Stane, o Monge de Ferro e grande vilão do primeiro filme do MCU, responsável por encomendar o sequestro de Tony Stark pelos 10 Anéis no Afeganistão.
Zeke Stane é um grande inimigo do Homem de Ferro nas HQs
Nas HQs, a história de Ezekiel é exatamente o que você deve imaginar. Ezekiel é filho do grande rival de Stark, e é criado em segredo com o intuito de superar Tony, e após a morte do pai, seu grande objetivo é puramente de vingança.
Mesmo que Tony esteja morto no MCU, a ausência do herói no comando das Indústrias Stark e todas suas tecnologias, com certeza são uma forma inteligente de manter o arco de vingança de Ezekiel.
Curioso para ver um novo personagem trazendo de volta um momento importante dos primórdios do MCU? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.
Morte do Homem de Ferro impactará Armor Wars e o futuro dos Vingadores
Em dezembro do ano passado, dentro muitas novidades, a Marvel Studios anunciou Armor Wars, outra série de TV produzida pelo estúdio para a Disney+.
No anúncio que aconteceu durante um evento virtual da Disney, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou a produção sem muitos detalhes, além de que a trama será protagonizada pelo Máquina de Combate, herói vivido pelo ator Don Cheadle.
Além disto foi dito que a série irá abordar o pior pesadelo do Tony Stark: sua tecnologia caindo em mãos erradas. Chamado de “Guerra das Armaduras” aqui no Brasil, a trama é um arco dividido em sete edições nos quadrinhos.
E em entrevista para o Post Cred Pod, sem dar muitos detalhes da trama, o ator Don Cheadle apenas confirmou que a morte do Homem de Ferro, vista em Vingadores: Ultimato, terá um grande impacto na trama da série.
O que podemos esperar é que os vilões da série se aproveitem da morte do herói para bagunçarem com sua tecnologia, e sendo o Rhodes o melhor amigo do Tony, ele terá motivos bem pessoais para se envolver neste confronto.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Vingadores 5 e todos seus heróis: a nova formação da equipe da Marvel
-
10 detalhes assustadores que você não viu no trailer de WandaVision
-
Conheça os 6 projetos da Marvel que o estúdio desenvolve em segredo
Durante o evento de investidores da Disney, Kevin Feige anunciou a surpreendente Armor Wars! Série estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Não temos uma sinopse oficial, mas Feige revelou que a trama será sobre o maior pesadelo de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?
Além de Cheadle, rumores apontam que Dominique Thorne, a Coração de Ferro, também deve estar na série. O ator, comediante e roteirista Yassir Lester (que trabalhou com Cheadle em Black Monday) foi confirmado como o roteirista chefe. Armor Wars deve chegar ao Disney+ em 2022.