Filme da Viúva Negra ganha QUATRO imagens inéditas

O filme da Viúva Negra foi adiado em março, devido a pandemia do COVID-19. Assim, a estreia passou, no Brasil, de abril para a última semana do mês de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/9/2020 - 14h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O filme da Viúva Negra foi adiado em março, devido a pandemia do COVID-19. Assim, a estreia passou, no Brasil, de abril para a última semana do mês de outubro, data que ainda permanece a mesma.

Sendo assim, a campanha de marketing do filme precisa retornar se a data não for alterada outra vez pela Marvel Studios, e foi o que aconteceu hoje, com o filme fazendo parte da nova edição da Empire Magazine.

Publicidade

O filme ganhou quatro novas imagens na última edição da revista, com destaque para a Yelena Belova, personagem da atriz Florence Pugh, e o esperado embate entre a Viúva Negra e o principal vilão do filme, o Treinador.

Sem mais delongas, confira abaixo as quatro imagens inéditas:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

O que achou das novas imagens? Ansioso para poder assistir o filme? Estamos na torcida para que a data de estreia não seja adiada novamente. Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

DOIS NOVOS TRAILERS A CAMINHO?

Enquanto aguardamos a estreia do filme, se é que a pandemia permitirá que o filme ainda estreia este ano, tudo será precedido pelo retorno da campanha de marketing do filme. Algo que pode acontecer em breve.

Segundo o MCU Direct, um órgão de classificação britânico indicou que podemos ter um novo trailer do filme a caminho! O órgão classificou um trailer novo do filme com censura para 12 anos e com duração de 2 minutos e 38 segundos.

Publicidade

[quads id=2]

E após mais pesquisa sobre as classificações, foi encontrado UM SEGUNDO TRAILER INÉDITO pro filme! Essa segunda prévia do filme foi classificado para mesma faixa etária, e com duração de 1 minuto e 44 segundos. Quem diria: dois trailers!

Publicidade

Ainda não se sabe quando a Marvel Studios poderia liberar estes novos trailers. Até lá, continue acompanhando o Legado para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 29 de outubro de 2020!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile