Filme d’Os Eternos será protagonizado por uma heroína!

  Publicidade Parece que a Marvel Studios está bem apressadinha em produzir o filme dos heróis cósmicos, não é mesmo? Já havíamos falado aqui sobre a possível produção do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 23/9/2018 - 21h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Parece que a Marvel Studios está bem apressadinha em produzir o filme dos heróis cósmicos, não é mesmo? Já havíamos falado aqui sobre a possível produção do longa, mas parece que agora as coisas estão realmente avançando com uma grande rapidez.

 

Publicidade

Segundo o The Wrap, o filme será protagonizado por uma mulher, seguindo a heroína Sersi, uma personagem que possui o poder de manipulação, molecular e atômica, super-força e a capacidade de voar. Nas HQ’s, Sersi é a líder dos Eternos na batalha contra os Deviantes pelo controle da Terra.

 

Publicidade

O filme ser protagonizado por uma super-heroína faz a gente entender um pouco o motivo de termos uma mulher na direção do longa, algo não muito comum na Marvel Studios. Parece que Kevin Feige está fazendo a sua promessa se cumprir, sobre termos muito mais diretores dirigindo depois de Vingadores 4. Ainda não há maiores informações ou confirmações partidas da própria Marvel, por isso vamos aguardar. Também não temos nenhuma data de estreia prevista para o longa.

 

Publicidade

Caso você não saiba muito sobre os personagens, a gente explica: os Eternos são super-humanos criados pelos Celestiais em uma de suas vindas à Terra, porém, no meio do processo de criação deles, foram concebidos também os Deviantes, um tipo de heróis que não deram certo. Thanos, por exemplo, é filho de um casal de Eternos, porém carrega os genes de um Deviante.

 

Publicidade

E aí, ansiosos para essa próxima fase da Marvel  nos cinemas? Será que o longa poderia entrar no calendário de próximos lançamentos do estúdio, ainda mais com o engavetamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3? Lembrando também que poderemos ter um filme do Nova, que faz parte do universo cósmico da Marvel.

 

Publicidade

Deixe a sua opinião e não esqueça de acompanhar o Legado da Marvel para ficar por dentro de todas as novidades sobre os próximos passos do estúdio sobre o longa d’Os Eternos!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile