Filme natalino do Deadpool pode ter mais de 20 minutos de material inédito!

  Publicidade Vivemos tempo estranhos. Quem diria, no começo do ano, que um filme de Natal estrelado pelo Mercenário Tagarela, voltado para o público menor de 18 anos, seria...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Osmar Oliveira
Publicado em 1/12/2018 - 19h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vivemos tempo estranhos. Quem diria, no começo do ano, que um filme de Natal estrelado pelo Mercenário Tagarela, voltado para o público menor de 18 anos, seria lançado quase que de surpresa? Pois é, isso aconteceu. Era Uma Vez um Deadpool estreia agora em dezembro, misturando cenas do segundo filme do personagem com outras que o público ainda não viu. A pergunta que muitos estão se fazendo é: quanto tempo de cenas novas o o longa terá? Parece que finalmente temos uma resposta.

 

Publicidade

Segundo um novo comercial, serão mais de 20 minutos de material inédito. O vídeo ainda traz Julian Dennison, o Firefist de Deadpool 2, lendo um divertido conto de Natal sobre o longa do Mercenário Tagarela para baixinhos… digo, menores de idade. Assiste aí:

 

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=vf9R-H4x_ew

Vale lembrar que Era Uma Vez um Deadpool faz parte de uma campanha de combate ao câncer. Segundo Ryan Reynolds, a produção deve doar US$ 1para cada ingresso vendido. Tá vendo, Deadpool não é só falar falar palavrão e atirar nas pessoas.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do especial: “Nesse especial de Natal, revisitaremos “Deadpool 2″ numa versão mais abrandada e acessível para a família. Mas, claro, sem deixar a ousadia de lado. O mercenário tagarela precisa salvar um garoto super-poderoso das mãos de um exterminador do futuro”.

 

Publicidade

Era Uma Vez um Deadpool, o especial de Natal do Deadpool, está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 de dezembro! Leia mais: Ideia de Era Uma Vez um Deadpool pode ter sido roubada de um fã!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Era Uma Vez um Deadpool!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile