Filme que reunirá heroínas da Marvel está vindo aí!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Desde Vingadores: Era de Ultron rola uma polêmica dentro da Marvel Studios com relação à personagens femininas. Algo que fez os fãs em 2015 atacarem o Twitter de Joss Whedon, o que fez até que ele deletasse a conta. Foi um absurdo. Capitã Marvel chegará aos cinemas em fevereiro de 2019… mas por que parar apenas na Capitã?! É o que as atrizes e pessoas dentro do estúdio querem desesperadamente: um filme DELAS.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O chefão da Marvel Studios (e também Pai de Todos), Kevin Feige, comentou que um filme das heroínas não deve demorar muito não. Mas como essa ideia surgiu? Bom, a interprete da Valquíria em Thor: Ragnarok, Tessa Thompson, explicou o que rolou:

 

“Recentemente, eu e um grupo de mulheres que trabalham na Marvel fomos até Kevin e perguntamos: “Que tal um filme com algumas heroínas? Tipo, todas elas?”

 

Imagina essa cena?! Kevin Feige até explicou como que ele reagiu à isso:

 

“Foi um momento bem louco quando alguém me cutucou e eu virei e havia um monte de mulheres, heroínas paradas na minha frente, perguntando: “E aí?”. E eu disse sim.”

 

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Apesar do “sim” já ter rolado para a galera que trabalha lá dentro, ainda não há nenhum anúncio oficial. “Talvez” porque o estúdio esteja ocupado demais finalizando Vingadores 3 & 4, que é “só” a culminação de tudo o que aconteceu em 10 anos de filmes. Mas quando isso acabar, vai abrir muitas portas para personagens que não tiveram filmes solos, como é o caso da nossa Viúva Negra, que desde Homem de Ferro 2 a galera pede desesperadamente um filme.

 

E você, gostaria de um filme com todas as heroínas da Marvel?! Eu me amarraria. Deixe nos comentários o que você pensa sobre isso! Leia mais: Eis o porquê da Marvel ainda não ter liberado o nome de Vingadores 4!

 

Tradução Via: Cinepop.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus