Filme solo do Doutor Destino continua em produção pela Fox!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Lá na época da Comic Con de San Diego, nós noticiamos aqui que a Fox estaria desenvolvendo um filme solo do Doutor Destino. O ator e vilão de Capitã Marvel, Ben Mendelsohn disse que adoraria interpreta-lo meses depois. Mas será que com a compra da Fox pela Disney, o filme ainda estaria sendo pensado? A resposta é: SIM.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Collider, Noah Hawley contou que o filme ainda está vivíssimo. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

”Não tive sequer uma conversa sobre o Doutor Destino neste contexto da fusão. Em algum nível, esperamos que seja ao menos um ano até que todo o processo se encerre. Quem sabe, corporativamente, quais conversas podem acontecer, mas certamente, até tudo acabar, não é uma questão legal. Não sei. Estive esperando o telefone tocar para ver se alguém quer dar alguma opinião. Caso contrário, é um negócio como outro para mim.”

 

 

Como você já leu aqui no Legado da Marvel, essa fusão da Fox/Disney deve levar meses. Podendo chegar até 18! Então, tudo na Fox segue normalmente como planejado, porque a Disney ainda não possui o controle de nada.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E você? Acha o filme do Doutor Destino uma boa ideia? Deixa sua opinião aí nos comentários! Leia mais: Top 5 atores que poderiam protagonizar o filme do Doutor Destino!

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus