Filme solo do Doutor Destino continua em produção pela Fox!

Lá na época da Comic Con de San Diego, nós noticiamos aqui que a Fox estaria desenvolvendo um filme solo do Doutor Destino. O ator e vilão de Capitã...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 5/1/2018 - 22h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Lá na época da Comic Con de San Diego, nós noticiamos aqui que a Fox estaria desenvolvendo um filme solo do Doutor Destino. O ator e vilão de Capitã Marvel, Ben Mendelsohn disse que adoraria interpreta-lo meses depois. Mas será que com a compra da Fox pela Disney, o filme ainda estaria sendo pensado? A resposta é: SIM.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Collider, Noah Hawley contou que o filme ainda está vivíssimo. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

Publicidade

 

”Não tive sequer uma conversa sobre o Doutor Destino neste contexto da fusão. Em algum nível, esperamos que seja ao menos um ano até que todo o processo se encerre. Quem sabe, corporativamente, quais conversas podem acontecer, mas certamente, até tudo acabar, não é uma questão legal. Não sei. Estive esperando o telefone tocar para ver se alguém quer dar alguma opinião. Caso contrário, é um negócio como outro para mim.”

 

Publicidade

 

Como você já leu aqui no Legado da Marvel, essa fusão da Fox/Disney deve levar meses. Podendo chegar até 18! Então, tudo na Fox segue normalmente como planejado, porque a Disney ainda não possui o controle de nada.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

E você? Acha o filme do Doutor Destino uma boa ideia? Deixa sua opinião aí nos comentários! Leia mais: Top 5 atores que poderiam protagonizar o filme do Doutor Destino!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Destino!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile