Filmes da Marvel serão lançados em IMAX no Disney Plus – Saiba quando

IMAX é um formato de filme que faz muito sucesso entre os filmes da Marvel Studios, já que apresenta um formato de tela maior que a da tela convencional,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/11/2021 - 21h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




IMAX é um formato de filme que faz muito sucesso entre os filmes da Marvel Studios, já que apresenta um formato de tela maior que a da tela convencional, além de uma imagem melhor e com mais cores.

Filmes da Marvel são sempre recomendados a serem assistidos no formado IMAX, mas, infelizmente, nem todas as pessoas tem acesso às salas IMAX, por não estarem disponíveis em todas as cidades e/ou por serem mais caras que as salas convencionais.

Publicidade

Eis então que o Disney+ anuncia que diversos filmes da Marvel Studios estarão disponíveis em IMAX no seu catálogo a partir do dia 12 de novembro, ou seja, a partir da próxima sexta-feira. E o melhor: sem custo adicional.

Obviamente é recomendado assistir na melhor e maior TV possível, mas qualquer dispositivo será suficiente para perceber a diferença e o adicional do IMAX. Confira abaixo a lista de filmes da Marvel que estarão disponíveis em IMAX no Disney+ no dia 12:

Publicidade

Confira um comparativo entre formato normal e IMAX:

O filme do exemplo acima é Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que ainda não foi lançado, mas é perfeito para repararmos as diferenças e percebermos os detalhes adicionais que temos em versões IMAX em comparação com o tamanho padrão dos filmes.

Publicidade

Essa é uma adição muito interessante e esperada por muitos, já que existem muitas pessoas que nunca desfrutaram de assistir algum filme da Marvel em IMAX, assim como quem vos fala, sendo essa uma ótima e acessível possibilidade de ter essa primeira vez.

Vale ressaltar, no entanto, que até o momento da publicação desta notícia, a Disney Brasil ainda não havia confirmado se isso chegaria ao Brasil no dia 12, mas acredita-se que sim.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!




Sair da versão mobile