PUBLICIDADE

Filmes do Homem-Aranha de Andrew Garfield se passariam no MCU

Antes do MCU decidir Tom Holland como seu novo Homem-Aranha, a versão de Andrew Garfield quase foi incluída no cânone do MCU

PUBLICIDADE

Em meados de 2015, Tom Holland foi escalado para ser o novo Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel, um ano após a estreia de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro, estrelado por Andrew Garfield como o cabeça de teia.

 

PUBLICIDADE

     LEIA TAMBÉM!

 

Na época, os filmes de Andrew Garfield como Homem-Aranha não estavam sendo tão bem recebidos pelo público, além de ser muito criticado pelas grandes interferências do estúdio no filme e por seu roteiro fraco, o que levou a um cancelamento e um novo reboot, dessa vez dentro do MCU, com Tom Holland no papel de Peter Parker.

PUBLICIDADE

Mas o que poucos sabem é que o Homem-Aranha de Andrew Garfield quase foi inserido no MCU, em meados de 2012, quando seu primeiro filme estreava, muito antes do cancelamento de sua franquia.

PUBLICIDADE

Acontece que, como revelado por Avi Arad e Matthew Tolmach, produtores de O Espetacular Homem-Aranha, a torre da Oscorp dos filmes do Andrew Garfield quase foi incluída em Os Vingadores, de 2012, aparecendo no horizonte durante a famosa batalha de Nova Iorque.

Isso não aconteceu porque o modelo 3D de Nova Iorque para o primeiro filme dos Vingadores já estava renderizada e não seria possível adicionar a torre da Oscorp. Possivelmente, caso isso tivesse acontecido, a torre dos Vingadores também seria adicionada na sequência do filme do Homem-Aranha.

PUBLICIDADE

Caso tivesse acontecido, também, o Homem-Aranha de Andrew Garfield poderia ser canônico dentro do MCU, podendo fazer sua aparição em Guerra Civil (como com Tom Holland) ou até mesmo antes, já que já teriam um Homem-Aranha experiente e estabelecido dentro de seu universo.

Gostaria de ter visto Andrew Garfield como o Homem-Aranha oficial do MCU? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile