Filmes dos Vingadores não vão acabar após o 4° filme, diz Presidente da Disney!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O Presidente da Disney, o chefão da porra toda, resolveu falar o óbvio. O óbvio que algumas pessoas com certeza deveriam estar em dúvida: haverão outros filmes dos Vingadores após esse quarto filme? Sim, vai haver!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Bob Iger deu uma palavrinha ao jornal The Hollywood Reporter sobre o futuro da franquia. Ele está ciente da preocupação dos fãs com a franquia, que loucamente acha que irá mesmo parar por aí medo de ser encerrada em seu quarto filme Mas relaxa e se liga no que ele disse sobre:

 

“Nós já conversamos com a equipe da Marvel e já definimos os filmes que nos deixarão em uma situação confortável até a próxima década. Acredito que por agora, nós nos concentraremos nas próximas franquias além de Vingadores, mas também não significa que não deixaremos de dar atenção a eles. Devido a sua popularidade e a dos personagens, não acho que os fãs devem pensar que nunca mais os verão novamente.”

 

É doido acreditar que irá parar por aí, o que irá parar é o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos durante esses 10 anos. Não por completo, mas irá abrir novos horizontes, filmes se passando no passado, presente e futuro. Se você pensar bem, o futuro da Marvel Studios promete tanta coisa boa.

 

Outro motivo para não acreditar que irá parar é devido à popularidade da marca “Vingadores” com o público geral. Não estou falando de você que está aqui lendo o site, pois você conhece, se importa e se informa. Digo a galera que não assiste nenhum filme da Marvel e vai assistir somente Vingadores, por se chamar Vingadores. Joss Whedon iniciou um fenômeno cultural, que nunca irá parar. Mas claro, deve rolar uma pausa após Vingadores 4, ainda mais porque dois irão estrear em 1 ano de diferença. É bom a marca respirar um pouco. 🙂

 

E aí, quantas vezes já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Explicado por que o [SPOILERS] demorou para morrer em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus