Fim do Homem-Aranha: Marvel fala sobre novo fim de parceria com a Sony

O Homem-Aranha é um dos heróis que mais reserva emoções aos seus fãs nas telonas. Afinal, o Amigo da Vizinhança já passou por quase todas as situações possíveis desde...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 28/10/2021 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Homem-Aranha é um dos heróis que mais reserva emoções aos seus fãs nas telonas. Afinal, o Amigo da Vizinhança já passou por quase todas as situações possíveis desde o início do século. Com troca de atores, interferência de estúdio, Homem-Aranha SEM Homem-Aranha e etc.

Obviamente, um dos grandes momentos foi quando a Sony anunciou a inesperada parceria com a Marvel Studios, colocando o herói como parte do universo dos Vingadores. E pouco depois de Vingadores: Ultimato, quando tudo parecia certo, eis mais uma bomba.

Publicidade

Quando surgiu o anúncio do FIM da parceria entre os estúdios, retirando Tom Holland de seus amigos no MCU. A situação ocorreu por um impasse no acordo financeiro, com a Disney querendo uma participação maior nos ganhos nas bilheterias.

Felizmente, a treta se resolveu pouco tempo depois e agora temos Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegando aos cinemas em menos de 2 meses. O pesadelo durou pouco, mas de vez em quando alguns fãs ainda se perguntam se um novo divórcio pode acontecer.

Publicidade

E foi exatamente sobre esse medo que o chefão Kevin Feige comentou na última edição da Empire. Confira:

“Eu estava me preparando mentalmente para me separar disso. Eu não amava a ideia, mas era o que era. Então, felizmente, tudo se resolveu. Eu não nos antecipo passando por essa montanha-russa emocional, ou colocar os fãs dentro dessa montanha-russa emocional, novamente.”

Com seu jeito vago e gentil, Feige nos dá uma garantia de que podemos ficar sossegados sobre isso. Claro, no que depender dele e da Marvel Studios…

Mas já imaginando o sucesso ABSURDO que Homem-Aranha 3 deve fazer nas bilheterias, é óbvio que essa parceria não vai se encerrar nem tão cedo. Pois ela sempre será MUITO lucrativa para ambas as partes.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Tom Holland fala com seria Homem-Aranha 3 fora do MCU

A história cinematográfica do Homem-Aranha é repleta de reviravoltas, e não à toa acabou contando com três versões totalmente diferentes em menos de 15 anos no cinema.

Publicidade

Após Tobey Maguire e Andrew Garfield, atualmente o herói é vivido por Tom Holland, que em breve retorna em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O novo filme irá explorar o multiverso, e por conta disso promete reunir todas as três versões do Homem-Aranha em um único filme, prometendo um encontro épico entre o Tobey, Andrew e o Tom. Mas este novo filme poderia ter sido muito diferente.

Publicidade

Em 2019, logo após a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, foi revelado a cisão do contrato que firmava a pareceria entre a Sony e a Marvel Studios, o que significava que o herói seria retirado do MCU e voltaria a ter filmes produzidos somente pela Sony, sem a colaboração da Marvel.

Eventualmente, após tanta comoção dos fãs, a Sony e a Marvel Studios chegaram a um novo acordo, que ocasionou neste novo filme do Homem-Aranha, que parece ser o maior filme já feito com o herói.

Publicidade

Será que daria certo?

Mas antes deste novo acordo ser realizado, Tom Holland revelou em entrevista para a Empire Magazine que ele já havia se encontrado com a Sony para discutir ideias a respeito de como seria o terceiro filme do Homem-Aranha com ele fora do Universo Marvel.

“No dia em que aconteceu o anúncio de que eu não estaria mais no MCU, eu me dirigi até a casa da Amy Pascal e sentei com ela ao lado da piscina, e nós ficamos sentados lá por horas, apenas conversando e imaginando filmes. Como faríamos um filme sem Marvel? Peter Parker cairia através de um portal e então ele estaria no mundo Venom? Ou então um filme com Kraven, o Caçador?”.

Apesar destas duas teriam sido as ideias mais populares para o 3º filme do Homem-Aranha sem a Marvel, Tom Holland admitiu que ainda não estava pronto para dar adeus ao universo dos Vingadores:

“Foi uma boa distração… mas quando criança eu era tão apaixonado pela Marvel, e tive tanta sorte de fazer parte dela, que quando eles tiraram o tapete dos meus pés, eu ainda não estava pronto para dizer adeus”.

Felizmente deu tudo certo, e em breve iremos poder conferir o filme mais épico da história do Homem-Aranha. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile