Final de Mulher-Hulk recria abertura clássica do Hulk nos anos 70

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é de longe uma das séries mais divertidas do MCU. E faz jus à personalidade e essência da personagem nas HQs, quebrando a quarta-parede e se aproveitando de todas as graças que isso permite.

        LEIA TAMBÉM!

A série aproveitou ao máximo das referências e piadas de metalinguagem. Mas nada supera a grande homenagem feita bem no comecinho do último episódio da série.

Lançado nessa madrugada, o nono e último episódio da série começa recriando cena por cena a icônica abertura de O Incrível Hulk, a SÉRIE DOS ANOS 70 estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno.

De maneira genial, a recriação traz até uma mulher enorme pintada de verde para representar a Mulher-Hulk. Do mesmo jeito que a série fazia com Lou, numa época bem distante do monstrão em CGI.

O título da série nessa abertura também traz outra referência, ao ser chamada de “A Selvagem Mulher-Hulk”. Que é justamente o título da HQ original onde a personagem fora introduzida.

Confira a abertura original do clássico da Marvel logo abaixo:

Enquanto a nova abertura, é só correr lá pro Disney+. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE MULHER-HULK:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.