Final do BBB 22 traz diversas referências à Marvel – confira

Durante o BBB 22, a Rede Globo trouxe várias referências ao Universo Cinematográfico da Marvel. E hoje, que foi realizada a grande final do programa, não poderia faltar referências...

Final do BBB 22 traz diversas referências à Marvel - confira
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 27/4/2022 - 00h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Durante o BBB 22, a Rede Globo trouxe várias referências ao Universo Cinematográfico da Marvel. E hoje, que foi realizada a grande final do programa, não poderia faltar referências ao MCU.

Durante um VT do programa, o apresentador Tadeu Schmidt perguntou ao público como seria se outras pessoas estivessem na final, como seria o programa em uma realidade alternativa. Aí entrou toda uma referência ao multiverso da Marvel.

Publicidade

Confira algumas delas:

Bom, uma coisa desse BBB 22 nós sabemos: o editor dos VTs do programa é MUITO marvete. Seria este um marketin de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Se sim, a Marvel está de parabéns! E já que estamos falando do novo filme da Marvel…

Publicidade

Várias participações são negadas e fãs ficam revoltados

As expectativas andam bastante altas para Doutor Estranho 2, tanto por ser dirigido por Sam Raimi quanto por ser a maior aposta da Marvel envolvendo o multiverso, elemento que o estúido decidiu explorar nesta nova fase.

Como vimos em Loki e em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o multiverso já se tornou sinônimo de muitas surpresas e participações especiais, e com o aguardado Multiverso da Loucura não haveria por quê ser diferente.

Publicidade

Porém, a especulação sobre as aguardadas participações especiais pode ter saído de controle. Foram diversos nomes circulados pela internet nos últimos meses, e muitos destes personagens não irão estar no filme.

Jornalistas como Edwin e KC Walsh, entre muitos outros, descartaram diversas participações especiais neste último fim de semana, graças a informações obtidas após a Marvel Studios exibir Doutor Estranho 2 para um público selecionado.

Publicidade

Entre as participações mais especuladas, porém NÃO estão no filme, são o Homem de Ferro/Tom Cruise, Deadpool, Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma. Estes quatro personagens foram bastante especulados, porém não irão estar em Multiverso da Loucura.

Publicidade

Muitos fãs se desapontaram com esta informação. Mas se quiser saber sobre as participações especiais que estão confirmadas em Doutor Estranho 2, apesar dos spoilers, você pode conferir clicando AQUI.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile