Final explicado: Entenda o final do episódio 2 de Gavião Arqueiro

Os fãs da Marvel estão recebendo o presente de Natal UM MÊS ANTES! Que é a estreia da série do Gavião Arqueiro, a última do MCU em 2021 no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/11/2021 - 06h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs da Marvel estão recebendo o presente de Natal UM MÊS ANTES! Que é a estreia da série do Gavião Arqueiro, a última do MCU em 2021 no Disney+, encerrando um ano ÉPICO e inesquecível para os fãs. Após 4 séries, eis a hora da aventura natalina com o herói dos Vingadores.

Presenteando-nos ainda mais: acontece que os DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS da série foram disponibilizados no streaming nessa madrugada de quarta-feira (24/11). Portanto, é um fato que quase ninguém vai perder a oportunidade e não assistir ambos os episódios de uma vez.

Publicidade

Não restando nenhuma dúvida e o que especular sobre o final do primeiro episódio, vamos pular logo para o segundo! Obviamente, nem precisamos falar que esse texto conterá SPOILER dos dois episódios, né? Então esteja avisado!

Pois bem, o primeiro episódio não perde tempo em nos apresentar os principais personagens, assim como mais um dia de sossego arruinado para Clint Barton. E o primeiro encontro entre o Arqueiro e sua maior fã: Kate Bishop!

Publicidade

O cosplay que só trouxe problemas…

O caminho da dupla se cruza após Kate roubar o traje do Ronin, usado por Clint após a tragédia de sua família em Guerra Infinita/Ultimato. Atraindo a atenção e busca de vingança de uma gangue de mafiosos europeus, que estão atrás do Ronin.

Publicidade

O episódio 1 estabelece essa antiga treta retornando para atormentar o Gavião, e obrigando que ele e Kate trabalhem juntos. Nesse pique, o episódio 2 traz ainda mais ação, mas mostra todo o peso da tal Tracksuit Mafia.

Já que o episódio termina com Clint e Kate capturados. É aí que Clint pede para falar com o chefe, e vemos um deles ir chamar alguém ocupando um cargo acima deles.

Publicidade

Para a surpresa de muitos, é revelado que essa pessoa é… Maya Lopez, a ECO! Numa das introduções de personagens mais badass da Fase 4, a nova personagem surda do MCU se prepara para ir até os capturados arqueiros.

Publicidade

Seria esse vermelho um presságio proposital para o Demolidor?

E é isso! Muitos podem ficar sem entender, mas a cena é bastante importante num contexto que transcende a série, se liga no porque ela é tão digna de MUITO HYPE. Pois bem, começa pelo fato de termos uma nova personagem surda, após o sucesso da Makkari em Eternos no começo desse mês.

Algo que se conectará bastante com o arco do próprio Clint, que já está lidando com a sua perda de audição. Além da representatividade, a Eco veio para ficar! A personagem já tem a sua própria série no Disney+ confirmada.

Publicidade

E a confirmação da série parece estar ligada diretamente ao que vem por aí nos próximos episódios. Caso você não saiba, a Maya foi simplesmente criada e treinada pelo Rei do Crime nas HQs! E sua iniciação inclui a tarefa de MATAR o Demolidor.

Publicidade

Após confrontar o Diabo de Hell’s Kitchen, Maya acaba se voltando contra Wilson Fisk, e se torna uma super-heroína. Se tudo isso te faz suspeitar que a sua origem possa ser adaptada ao MCU, você está mais do que certo.

Porque rumores de fontes super confiáveis CONFIRMAM que o Rei do Crime está na série, novamente interpretado por Vincent D’Onofrio! Algo que com certeza explodirá a internet nas próximas semanas. Mas por enquanto, tudo isso começa com a chegada da Eco.

Publicidade

Caso você esteja bem ansioso para o que vem aí na semana que vem: o desfecho dessa cena toda foi REVELADO lá naquele especial da Marvel para o Disney+ Day. Mostrando a ÉPICA perseguição de carro, enquanto Clint dirige e Kate atira as flechas.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile