FINALMENTE! Kevin Feige comenta “erro” cronológico em De Volta ao Lar

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Quando apareceu um “8 anos depois” em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, teve fã que quase teve um ataque. “Erro de cronologia, Vingadores foi lançado em 2012!”, “A Marvel vai virar uma Fox da vida!”… lemos essas merdas do tipo. Em parceria com o nosso grande Kevin Feige, a gente vai tentar te explicar o que aconteceu, e por que são “8 anos depois”.

     LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista recentemente, Kevin Feige foi perguntado sobre “erro” e a revolta de alguns fãs a respeito disso. E o Kevin Feige deu a resposta que nós do Legado da Marvel já prevíamos à algum tempo:

 

“Toda essa discussão me fez pensar que se em algum momento nós teremos que publicar uma linha do tempo e ver como tudo funciona no universo. Eu não quis incomodar ninguém e confesso que não tenho certeza se faria a mesma coisa de novo, mas tudo realmente se conecta ao determinado ponto onde colocamos. Tirando aqueles momentos bem particulares, onde há um jornal ou referências verbais a algum ano, nós nunca datamos os filmes. E também há uma presunção de que se o filme foi lançado em novembro de 2017, isso significa que ele se passa em novembro de 2017, o que não é o caso”.

 

EXATAMENTE! Vocês entenderam o que o Kevin Feige quis dizer? Então, vou ser direto: Vingadores não se passa em 2012. “Mas como assim, Legado? O filme é de 2012!”. Então, amigo… não. Para com essa mania. Você sabe que Homem de Ferro 2 se passa poucos meses depois do filme, certo? Vamos pensar que o MCU tenha começado em 2008. Dentro do filme, não se passa 2 anos entre Homem de Ferro 1 e 2. Aí já é a 1° quebra. E lembrando que o primeiro Thor acontece enquanto Homem de Ferro 2 tá rolando, praticamente.

 

 

Num chute mais positivo, e provavelmente o que o deve constar na ordem cronológica do MCU, Vingadores aconteceu em 2009. E por isso, os 8 anos depois. É uma explicação tão lógica, certo? De nada! Mas vamos nos acalmar, porque como disse Kevin Feige: eles não datam os filmes. Foi erro, ou não foi erro? Bom, na lógica que Vingadores acontece em 2009, com certeza não foi um erro. Homem-Aranha: De Volta ao Lar já está disponível para se assistir digitalmente e compra-lo em Blu-ray & DVD.

 

Créditos de Tradução: Cinepop.

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus