Florence Pugh quase perdeu o papel em Viúva Negra pra outra atriz

Florence Pugh foi apresentada como Yelena Belova em Viúva Negra, mas por pouco a atriz não foi escolhida para o papel.

Florence Pugh quase perdeu o papel em Viúva Negra pra outra atriz

Embora hoje a gente saiba que a atriz Florence Pugh foi a perfeita escolha para viver a Yelena Belova no filme Viúva Negra, na época a quase não foi escolhida para o papel.

Em uma entrevista via podcast The Town, o repórter Justin Kroll revelou que a Marvel Studios estava de olho na quatro vezes indicada ao Oscar Saoirse Ronan para o papel de Yelena Belova.

O repórter disse:

A coisa da Saoirse, eu ouvi coisas que ela passou adiante. Ela passou adiante o papel de Florence em Viúva Negra, a irmã. A Marvel não era sua praia, e ela não estava interessada.

Saoirse Ronan em Lady Bird

Enfim, que você acharia de viver nessa realidade em que a Marvel escolheu Saoirse Ronan para o papel? Você gostaria? Comente com a gente logo abaixo!

E por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – aliás, se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Viúva Negra

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok). O elenco conta, obviamente, com Scarlett Johansson em sua última aparição como a Natasha, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Melina, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros.

O filme está disponível gratuitamente no Disney+! Corre lá pra assistir e confira nossa crítica CLICANDO AQUI!

Fonte: FandomWire

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile