Foto confirma o fim das filmagens de WandaVision

WandaVision é um dos, se não o mais importante projeto da Fase 4 do MCU. Afinal, a série se conectará diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 2/3/2020 - 17h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision é um dos, se não o mais importante projeto da Fase 4 do MCU. Afinal, a série se conectará diretamente com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o filme evento dessa nova fase. A estranha série de comédia e ação deve abrir portas para muitas coisas importantíssimas no futuro da Marvel.

Portanto, mesmo com sua data inicial de lançamento apenas para 2021, as filmagens da série começaram em novembro do ano passado. Esse adiantamento possibilitou que a série fosse adiantada tranquilamente para o final desse ano.

Publicidade

E agora, that’s a wrap! Caso a fotografia principal não tenha terminado 100%, ela está muito em breve de acabar. Quem confirma o fim das filmagens são vários funcionários da equipe de produção. Que divulgaram fotos de uma grande festa com todo elenco e equipe, comemorando o fim das gravações. Confira a imagem:

E aí, também estão muito ansiosos para ver logo a série chegando ao Disney+? O que acharam? Ansiosos para a série? Deixe sua opinião nos comentários! Como já descrito antes, WandaVision será de fato “metade sitcom e metade épico da Marvel Studios“. E agora, graças a um fã no Reddit, sabemos quais são as séries que servem de inspiração para produção da Marvel, de acordo com as cenas que estão no teaser liberado. Acompanhe:

Publicidade

[quads id=2]

1- Leave It to Beaver e The Dick Van Dyke Show

Publicidade

[quads id=2]

Para a sequência em preto e branco da série da Marvel, a inspiração mais óbvia é Leave It to Beaver (1957-1963), série que acompanha um casal com seus dois filhos. Vale lembrar os filhos da Wanda, Wiccano e Célere, estarão na série.

Publicidade

Outra referência que pode ser notada é The Dick Van Dyke Show (1961-1966), inclusive no próprio cenário da série, que conta com uma ampla sala de estar. As duas séries trazem a imagem de uma pequena família perfeita, e em WandaVision parecem servir de inspiração para os dias de recém-casados dos personagens, provavelmente antes da Wanda ficar grávida dos gêmeos.

[quads id=2]

Publicidade

2- The Brady Bunch

Pelo teaser, podemos notar que a série que servirá de inspiração para o período de gravidez da Wanda é The Brady Bunch (1969-1974), série que giravam em torno de uma grande família com seis filhos.

Publicidade

[quads id=2]

No teaser, no momento da Wanda grávida, vemos a personagem usando vestido dos naos 70 e um fundo que faz alusão ao cenário de Brady Bunch, inclusive com o famoso contraste laranja e verde da série. Faz sentido que uma série de comédia dos anos 70 sobre o início de uma família não convencional sirva de inspiração para essa parte de WandaVision.

Publicidade

3- Full House (Três é Demais)

[quads id=2]

Publicidade

Para o período em que a Wanda e o Visão novos pais, com filhos recém-nascidos, a série que parece servir de inspiração é Full House (1987-1995), conhecido aqui no Brasil como Três é Demais, referência que muitos fãs notaram tanto na roupa quanto no cabelo da Wanda.

Na série de comédia acompanhamos o trabalho que a pequena Michelle dá a família Tanner, enquanto na produção da Marvel serão os pequenos Billy e Tommy.

Publicidade

[quads id=2]

4- Roseanne

Publicidade

A última referência notada é para a série que deverá servir de inspiração quando os filhos da Wanda e do Visão já estiverem um pouco maiores: Roseanne (1988-2018), série que se diferenciava de outras sitcons por mostrar um mundo menos perfeitinho.

Uma das referências a série que foi notada no teaser é imagem da Wanda na cozinha, que tem exatamente o mesmo papel de parede da cozinha da sitcom.

Publicidade

[quads id=2]

O que acharam de todos as essas referências? Será que há ainda mais porém que o teaser não chegou a revelar? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre setembro-dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile