Foto de Capitão América 4 prova que esta cena não teve CGI
Capitão América 4 tem uma CGI que dividiu os fãs, mas uma cena específica gerou muitas reclamações. No entanto...

Capitão América 4 não teve lá uma CGI problemática, mas mesmo assim não conseguiu escapar das reclamações dos fãs. Antes mesmo do filme estrear, alguns trechos dos trailers já estavam sendo criticados.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em especial, todo o cenário da luta entre Sam Wilson e o Hulk Vermelho. Afinal, os fãs alegavam que o cenário era bastante artificial e uma CGI exagerada.
Porém, uma foto dos bastidores revela que o cenário e até mesmo as cerejeiras foram mesmo construídas para as filmagens!
Confira:

Apesar da cena ainda soar meio artificial, agora já podemos tirar essa imagem de total fundo verde da cabeça. Enfim, o que você acha?
Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.
LEIA TAMBÉM:
Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo
Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.
O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Haas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.
Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme já está em exibição nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI.