Foto de WandaVision pode ter revelado participação da Viúva Negra

Na semana passada, última sexta-feira, WandaVision teve, aparentemente, o seu último dia de filmagens, em Los Angeles. E deste último dia saíram diversas fotos do set. Nós chegamos a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 13/10/2020 - 15h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Na semana passada, última sexta-feira, WandaVision teve, aparentemente, o seu último dia de filmagens, em Los Angeles. E deste último dia saíram diversas fotos do set.

Nós chegamos a trazer aqui fotos da Wanda em um figurino nunca antes visto, e aqui fotos do Visão com o cabelo comprido, com um visual que parece ser da década de 70.

Publicidade

E entre tantas fotos, uma não chegou a ser tão comentada, pelo menos não até que os fãs da Marvel começassem a prestar mais atenção nesta foto em especial.

Antes os fãs acreditavam se tratar da personagem da atriz Kathryn Hahn, porém há outras fotos da atriz no set, inclusive usando uma máscara diferente. E investigando este mistério, um grande spoiler pode ter sido revelado.

Publicidade

[quads id=2]

Olhando a foto com mais cuidado, fãs perceberam que a atriz em questão se assemelha bastante a Scarlett Johansson, a nossa Viúva Negra. Confira as duas fotos abaixo:

Publicidade

Será?

Imediatamente fãs começaram a fazer comparações com fotos de perfil da Scarlett (confira), mostrando que as atrizes, se não forem a mesma, são de fato bem semelhantes. E ainda tem mais!

Publicidade

[quads id=2]

Na San Diego Comic-Con do ano passado, quando questionada sobre em qual projeto da Fase 4 ela gostaria de retornar, Scarlett não pensou duas vezes antes de responder “WandaVision“. Confira abaixo:

A série irá lidar com realidades criadas pela Wanda, o que deixa fácil imaginar uma participação da Viúva. O que acham? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Assista o TRAILER de WandaVision!

Após muitos adiamentos e atrasos causados pela pandemia do COVID-19, o cronograma da Marvel, entre filmes e séries, foi totalmente repaginado, com diversas mudanças envolvendo as datas de estreia.

Publicidade

Com uma exceção: WandaVision. Antes da pandemia, a série estava programada para estrear em dezembro deste ano, e depois da pandemia, pasmem, a data continuou a mesma, graças ao estágio avançado da produção.

A série teve sua primeira e breve prévia em fevereiro, vídeo que também trouxe relances de Falcão e Soldado Invernal e Loki, as outras séries da Marvel Studios para a Disney+.

Publicidade

[quads id=2]

E hoje, durante a exibição do Emmy, a Marvel e a Disney finalmente liberaram o primeiro trailer da série. E está incrível. Assista abaixo:

Publicidade

O que acharam do trailer? Também ficaram ainda mais empolgados para poderem assistir a série em dezembro? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile