Foto oficial de Eternos revela equipe da Marvel reunida e seus uniformes

Eternos é um dos filmes mais misteriosos da Marvel Studios. Assim como um dos filmes com o adiamento mais longo. Já que ele foi empurrado em um ano, passando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/2/2021 - 23h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos é um dos filmes mais misteriosos da Marvel Studios. Assim como um dos filmes com o adiamento mais longo. Já que ele foi empurrado em um ano, passando de novembro de 2020 para o mesmo mês em 2021. Por enquanto…

E devido a esse adiamento, o marketing do filme foi segurado. A ponto de parecer que o filme nem existe, exceto por declarações de diretora, elenco e produtores, não há nada oficial disponibilizado. Exceto, é claro, algumas artes liberadas em 2019 e vazamento de materiais promocionais.

Publicidade

E é nesse pique que temos mais um! Graças ao que parece ser um calendário especial, tivemos o melhor vislumbre – e em melhor qualidade – da equipe reunida até agora. Assim como seus uniformes. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

Temos aqui a reunião de toda equipe, com exceção de Thena, a personagem de Angelina Jolie, e o Cavaleiro Negro, personagem de Richard Madden.

É claro que uma arte não vale tanto quanto uma imagem tirada do filme ou dos sets. Mas é a melhor imagem que temos até agora!

Publicidade

Animados para o filme? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Melhor filme da Marvel? Eternos ganha primeiro comentário!

Um grande fator promissor a respeito de Eternos é a sua diretora e roteirista: Chloé Zhao. Após o ótimo Domando o Destino, de 2017, a diretora é agora uma das maiores apostas para o Oscar deste ano com o seu novo filme Nomadland, produção que recolhe elogios por todos festivais que passou.

Publicidade

Se a diretora e o filme chegarão de fato a vencer o Oscar, só iremos descobrir em em abril, quando a cerimônia acontece, mas parece que Zhao já possui outro super acerto em mãos: o próprio Eternos.

O jornalista Erick Webber publicou ontem eu seu Twitter que ouviu o primeiro comentário sobre o filme:

“Acabei de receber uma mensagem de uma fonte de alto nível que me disse que Chloé Zhao “arrasou” em Eternos que a Marvel está “quase sem acreditar” sobre o que eles possuem em mãos”.

Será que Eternos pode ser o segundo filme da Marvel a disputar vagas nas premiações após Pantera Negra? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile