PUBLICIDADE

Foto vazada do Rei do Crime em Gavião Arqueiro assusta fãs da Marvel

Um suposto vazamento surpreende os fãs ao revelar o visual do Rei do Crime na série do Gavião Arqueiro. Confira:

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro já está em andamento, mas os fãs da Marvel mal podem esperar pelas surpresas que teremos nos episódios das próximas semanas. Afinal, entre a lista de participações esperadas, temos o Rei do Crime e a Yelena Belova!

Enquanto a personagem de Viúva Negra tenha sido confirmada, o lance com Wilson Fisk ainda cai no campo dos rumores. Embora toda fonte confiável confirme que sim, o vilão do Demolidor está de volta e será novamente interpretado por Vincent D’Onofrio!

PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, os novos rumores são em torno do seu visual, com as fontes confirmando que o personagem será muito maior do que na série da Netflix. Com Vincent usando roupa de enchimento e até mesmo CGI, para alcançar a proporção do vilão nas HQs.

Antecipando essa participação épica na série, uma suposta foto do vilão vazou na internet. Ela é claramente – e esperançosamente – FALSA, mas repercutiu bastante nos últimos dias. Confira:

PUBLICIDADE

Sim, meu amigo marvete, essa foto não tem nada cara de ser real. Mas chamou nossa atenção que o famoso insider Daniel Richtman compartilhou um Tweet comentando sobre o vazamento da foto. Dando a entender que ela poderia ser real.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, essa montagem pode ter nos dado um vislumbre do que está por vir. E é um fato que os fãs não estão prontos para isso!

Até lá, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Vídeo sincroniza abertura de Gavião Arqueiro com cena de Os Vingadores

Gavião Arqueiro teve uma das cenas de abertura mais icônicas de uma série da Marvel, com um momento fofo que se transforma em um caos rapidamente, além de trazer toda a nostalgia de Os Vingadores, de 2012.

A cena marca o início do amor de Kate Bishop por Clint Barton, o Gavião Arqueiro, após ser salva pelo herói de um ataque dos Shitauri, em seu apartamento que havia sido parcialmente destruído em uma explosão da batalha na cidade.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

No momento em que Kate vê quem a salvou, a garota passa a querer um arco, levando como inspiração o herói que salvou sua vida das garras dos alienígenas.

E esse incrível momento é sincronizado com uma cena do primeiro filme dos Vingadores e um fã nos fez o favor de sincronizar as duas cenas e o resultado é incrível. Assista:

É sempre muito interessante ver como a equipe de produção se preocupa com os mínimos detalhes para fazer uma cena sincronizada e com os mesmos movimentos do Gavião Arqueiro.

Não sei você, mas eu amo ver cenas que já vimos, só que por outras perspectivas. Além do sentimento de nostalgia, é interessante ver por outros ângulos como era a situação no local da batalha.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

           LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile