Fotos mostram estranho vilão do Demolidor cortado de Mulher-Hulk
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi a série que mais apresentou personagens inusitados dentre todas as demais do MCU, com muitos heróis e vilões dos mais desconhecidos possíveis dos quadrinhos da Marvel.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Mulher-Hulk: Confira o visual de “Kevin Feige” em sua hilária participação
- Saiba quem é Skaar, o filho do Hulk apresentado em Mulher-Hulk
Certamente personagens como o Homem-Sapo, Homem-Porco-Espinho, El Águila, Homem-Touro e Senhor Imortal nunca foram esperados para serem vistos no MCU, mas lá estão eles.
E, além de um dos mais obscuros e aleatórias vilões do Demolidor nos quadrinhos ter sido considerado para aparecer na série (como mostramos AQUI), outro vilão da galeria de vilões do Demônio de Hell’s Kitchen também quase deu as caras: o Bushwacker.
Nos quadrinhos, Bushwacker é um ex-padre que se juntou a C.I.A., ganhou um braço cibernético e se tornou um assassino. Seu braço é capaz de se transformar em armas.
E o artista conceitual Wesley Burt compartilhou em seu Instagram uma arte conceitual do vilão em Mulher-Hulk. Diferente dos quadrinhos, o vilão teria armas reais em seus braços, ao invés de um braço que se transforma em armas:
Já o artista Jeff Simpson compartilhou sua versão para a série, revelando que esta foi uma “visão moderna” do personagem completa com uma “vibe de streamer/influenciador”:
“Um estranho – um personagem Bushwacker ia aparecer, mas acredito que foi cortado no início. Nos quadrinhos, ele tem uma … arma de carne que soa tão desagradável quanto você imagina… Esta foi uma visão moderna – armas para as mãos, mais uma vibração de streamer/influenciador acontecendo”
Os conceitos do artista para as armas do vilão são igualmente evocativos de um videogame, bem como ele descreve como um jogador/streamer:
Não foi revelado, no entanto, em que momento o vilão se encaixaria na série, nem em qual episódio. Mas podemos supor que ele apareceria no retiro espiritual do Emil, o Abominável, assim como outros vilões com aparições descartadas.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE MULHER-HULK:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, mas todos seus episódios já estão disponíveis!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!