Legado da Marvel
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado da Marvel
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Legado da Marvel
Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
Home Games

Fracasso: Descubra o prejuízo absurdo do jogo dos Vingadores

Jogo dos Vingadores que dividiu opiniões gera grande prejuízo para o estúdio que o lançou. Teria a qualidade do jogo afetado nas vendas?

Jony Rendrex Por Jony Rendrex
8 de novembro de 2020
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no WhatsApp
PUBLICIDADE

Depois de anos de espera, a Square Enix lançou o jogo dos Vingadores este ano. Muito diferente de prévias apresentadas em 2019, o game recebeu uma recepção mista, tendo uma nota de apenas 67 no site Metacritic, que reúne críticas mundiais de games.

Alguns fãs defenderam o game, e outros o massacraram. Eu quem vos escrevo apenas joguei a beta, que foi o suficiente para me fazer passar longe do game. Mas tirando a opinião irrelevante deste caro autor, o game fez sucesso? Será que a marca “Vingadores” tá tão em alta assim que qualquer coisa com este nome faz dinheiro?

Bom, aparentemente não. Segundo o @gibbogame, a produtora do game, Square Enix, perdeu cerca de 63 milhões com o game dos Vingadores, com o game vendendo apenas 3 milhões de cópias até então. O game já tem versão confirmada para PS5, então quem sabe isso possa alavancar as vendas.

Marvel’s Avengers já começou polêmico quando meses antes de sua estreia já haviam diversas DLCs anunciadas, e com a revelação de que não haveriam personagens que só seriam liberados ao passar de meses. O jogo foi totalmente focado para ser muito mais amplo no modo online, mas há relatos de um servidor bem vazio para um game que pretendia ter vida longa.

Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Marvel’s Avengers, e quem sabe um dia, a gente tenha um jogo oficial produzido pela Marvel Studios.

PUBLICIDADE

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!
  • Vazou! Descubra 7 heróis que estarão nas DLCs de Marvel’s Avengers
  • Papai Noel? Hulk ganha skin bizarra em Marvel’s Avengers
  • Vaza imagem que revela a Wakanda do jogo dos Vingadores

 

PUBLICIDADE

Pantera Negra estará diferente no jogo

 

Marvel’s Avengers foi o tão aguardado jogo dos Vingadores que os marvetes sempre quiseram ter. Apesar de reações mistas, o jogo continua trazendo novidades bem interessantes para os jogadores.

Com a adição de muitos personagens inéditos via DLCs, assim como novos mapas e missões. Após os trailers confirmando as entradas do Gavião Arqueiro, Kate Bishop e mais, está mais do que na hora do Pantera Negra poder ser usado no jogo.

[quads id=2]

E, de fato, já era para ter sido liberado. Entretanto, o lançamento da DLC do Pantera foi adiada devido à morte de Chadwick Boseman. O que foi uma atitude completamente compreensível.

De qualquer forma, enquanto não chega o lançamento oficial do herói, eis que fãs atentos no twitter vazaram o visual completo de T’Challa no game! Confira:

 

[quads id=2]

 

Acontece que, como vocês podem ver, o uniforme do Pantera no jogo trata-se de uma adaptação bem ousada. Diferente de tudo que a gente esperava, eis mais uma armadura do que o uniforme tradicional.

Quase que uma mistura entre o Pantera e o Homem de Ferro. E pessoalmente? Não é nem perto uma das melhores ideias para adotar no traje do personagem. Sendo uma ideia que vêm dividindo a opinião dos fãs.

Mas vale lembrar do ponto positivo. Que mesmo se você detestar essa armadura, o jogo sempre oferece opções de personalizar o personagem do jeito que você quiser. Com vários trajes alternativos disponíveis. Portanto, torcemos para que venha um bem mais digno do Rei de Wakanda.

 

Marvel’s Avengers terá presença dos Inumanos!

 

Outros personagens, como a Capitã Marvel e o Pantera Negra, também são esperados. Inclusive, no último sábado, trouxemos aqui uma imagem vazada do herói Máquina de Combate no jogo.

E agora foi a vez de outro vazamento, exclusivo do Murphy’s Multiverse, que parece indicar a chegada de nada mais nada menos que do que os próprios Inumanos.

[quads id=2]

Uma nova imagem vazada do game, que traz símbolos de heróis que serão adicionados em DLCs, acabou trazendo também o símbolo dos Inumanos! Ainda nãos e sabe ser será a toda a Família Real ou somente um membro, como o Raio Negro. Confira abaixo:

 

 

O que acharam? Já esperavam por uma possível adição dos Inumanos ao game ou também foram pegos de surpresa com essa possibilidade? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chegou às lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jony Rendrex

Jony Rendrex

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.

Mais Acessados

Os melhores memes da Marvel da semana #38
Artigos

Os melhores memes da Marvel da semana #40

Por Osmar Oliveira
14 de agosto de 2022

É, não teve jeito. Eu simplesmente não consegui me organizar durante a semana e estou aqui correndo com a Coletânea...

Leia mais
Documentos revelam quando o novo filme do Hulk pode ser lançado

Documentos revelam quando o novo filme do Hulk pode ser lançado

13 de agosto de 2022
Fãs da Marvel se revoltam com Disney+ após lançamento de Eu Sou Groot

Fãs da Marvel se revoltam com Disney+ após lançamento de Eu Sou Groot

12 de agosto de 2022
Atriz volta atrás e desmente nova série do Justiceiro no MCU

Atriz volta atrás e desmente nova série do Justiceiro no MCU

9 de agosto de 2022
Os melhores memes da Marvel da semana #38

Os melhores memes da Marvel da semana #39

7 de agosto de 2022
Marvel conversou com Giancarlo Esposito sobre papel no MCU

Marvel conversou com Giancarlo Esposito sobre papel no MCU

7 de agosto de 2022
Final redentor de Ms. Marvel compensou por erro de Cavaleiro da Lua e outras séries

Final redentor de Ms. Marvel compensou por erro de Cavaleiro da Lua e outras séries

5 de agosto de 2022
Porque a CGI da Mulher-Hulk está tão ruim? Entenda o que está acontecendo na Marvel:

Porque a CGI da Mulher-Hulk está tão ruim? Entenda o que está acontecendo na Marvel:

4 de agosto de 2022
Thor 4: Final trágico de Jane Foster aconteceu nas HQs?

Thor 4: Final trágico de Jane Foster aconteceu nas HQs?

3 de agosto de 2022
Vingadores avante! Camisinha dos heróis da Marvel diverte os fãs

Vingadores avante! Camisinha dos heróis da Marvel diverte os fãs

2 de agosto de 2022
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade

SITE PARCEIRO UOL - © 2017-2022 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.

Sem Resultados
Ver Todos os Resultados
  • Home
  • Notícias
  • Artigos
  • Fale Conosco

SITE PARCEIRO UOL - © 2017-2022 Legado da Marvel, uma empresa da Legado Enterprises.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Vá para versão mobile