Frase emocionante de Andrew Garfield em Homem-Aranha 3 foi improvisada

Homem-Aranha 3 já é um filme perfeito mesmo quando estamos vendo apenas o Peter de Tom Holland lidando com os vilões. Mas quem diria que o filme poderia ficar...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 6/1/2022 - 23h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 já é um filme perfeito mesmo quando estamos vendo apenas o Peter de Tom Holland lidando com os vilões. Mas quem diria que o filme poderia ficar ainda melhor, e que Andrew Garfield seria peça fundamental disso.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Obviamente, todos já sabiam que o ator estaria no filme (e nós avisamos!), mas Garfield passou longos meses entregando a melhor atuação de sua carreira. Ao negar em milhões de entrevistas a sua participação no filme, o que convenceu muita gente até.

Publicidade

E agora, FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO! Em uma ótima entrevista à Variety, o ator finalmente falou sobre sua volta em Sem Volta Para Casa. E revelou uma curiosidade incrível das filmagens, ao contar que a melhor cena entre os 3 Miranhas foi totalmente improvisada por ele mesmo!

Publicidade

Rei dos vazamentos e do improviso!

 

Que é a cena onde ele diz que ama os outros Peters. Um dos momentos mais genuínos e marcantes de sua participação. Confira, numa tradução do Twitter da Marvel News:

“Teve uma fala que eu improvisei no filme, estava olhando para Tom e Tobey e disse que amava eles. Aquilo foi apenas eu amando eles.”

É ou não é o homem mais fofo de todo o universo? Fique de olho no Legado da Marvel para mais curiosidades e informações sobre o filme e o ator!

Publicidade

Vídeo revela todos os easter-eggs dos vilões no final de Homem-Aranha 3

Já estamos quase completando 1 mês desde quando Homem-Aranha 3 chegou aos cinemas. O filme foi inegavelmente um dos melhores, se não O melhor de 2021. Não só o filme é ótimo, como ele foi um verdadeiro festival de referências e easter-eggs.

E uma das principais curiosidades de Sem Volta Para Casa está lá na batalha final entre os 3 Aranhas e os 5 vilões. Após o Duende Verde explodir a caixa que mandaria todo mundo de volta, a fenda entre as dimensões se quebra e outras pessoas começam a chegar.

Publicidade

Enquanto o Doutor Estranho faz de tudo para impedí-los, podemos ver as silhuetas de outros personagens que sabem da identidade de Peter Parker, de várias outras realidades. Acontece que essas silhuetas são de vários vilões famosos do Homem-Aranha!

Entre eles, nós temos os mais óbvios: Kraven e o Rhino. Mas acaba de surgir um vídeo que analisa a cena com mais calma, e revela MAIS PERSONAGENS, como a Gata Negra, Escorpião e até mesmo o Homem-Aranha Superior.

Publicidade

Confira:

@kevinmoranrob Video 2 Spiderman No Way Home #foryou #parati #spidermannowayhome #marvel #siluetas #multiverso ♬ Davrst – ZHIOHN
Publicidade

Será que algum dia veremos qualquer uma dessas realidades de volta ao MCU ou em qualquer projeto da Sony? Seria interessante!

Portanto, fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile