Função no traje de Homem-Aranha não é exatamente o que pensamos!

 

Os recursos do novo traje do Homem-Aranha ajudou e ajudará ao Homem Aranha a combater o crime. Durante um momento do filme, foi apresentado a nós a função de “Instant Kill” (tradução literal: morte instantânea), o que levou boa parte do cinema à risada, por conta do desespero de Peter Parker. Todos nós sugerimos que era morte, mas parece que não é bem assim…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao HeyUGuys, Tom Holland revelou que a função  não é nada disso do que pensamos. Se liga:

 

“Eu não acho que a função “Instant Kill” faz o que todo mundo pensa. Eu acho que essa função simplesmente desliga a eletricidade do traje. Na verdade, eu não acho que seja só um pedaço de tecnologia, como também não acho que seja para matar pessoas. Na verdade, não acho que o Tony Stark seja tão sombrio.”

 

Mesmo que se esta função fosse o que estávamos esperando, algo para matar num piscar de olhos, Holland deixou mais uma palavrinha:

 

“Não sei se o Instant Kill funcionaria em Thanos.”

 

HAHAHA a piada da morte instantânea nunca morre, né? O que você espera dessa função? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Em Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo vai morrer mesmo!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Um menino qualquer, sonhador e esforçado, que acabou carregando a tocha olímpica em seu estado. Gosto de ler, assistir filmes e séries, jogar e não gosto de Matemática.
Leia também
Sair da versão mobile