Funcionários da Marvel têm medo e não querem fazer Eternos 2

Quem diria que a Marvel Studios realmente passaria a enfrentar problemas com o início da Fase 4 do seu MCU. Afinal, foi aqui onde tivemos um dos filmes que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/8/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que a Marvel Studios realmente passaria a enfrentar problemas com o início da Fase 4 do seu MCU. Afinal, foi aqui onde tivemos um dos filmes que mais decepcionou e dividiu os fãs: Eternos. Não só isso, como foi o primeiro filme do MCU a ser massacrado pela crítica.

      LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Embora a gente ache injustas as críticas, o filme também não foi tão bem na bilheteria mundial. Apesar da pandemia ainda ser um fator contra os cinemas àquela altura, podemos considerar o filme como uma decepção nos lucros de bilheteria.

Portanto, não é surpresa nenhuma que ainda não tenhamos NENHUMA informação sobre o que diabos a Marvel vai fazer com a equipe. Não há o mínimo sinal de um Eternos 2 vindo tão cedo, para piorar a situação.

Publicidade

Mas enfim chegou a hora de algumas fofocas novas! Segundo o fórum de spoilers da Marvel no Reddit, Eternos 2 aparentemente está em desenvolvimento.

Marvel parece não estar confiante para apostar em Eternos 2

Porém, eles dizem que o primeiro filme trouxe tantos problemas de produção que torna a sequência num grande risco para a Marvel. Um risco muito maior do que qualquer outro de seus filmes. E vão mais além com um rumor ainda mais sério: de que muita gente da própria Marvel não quer correr o risco de passar por isso novamente.

Publicidade

Além do fato de que isso afeta diretamente o envolvimento da diretora Chloe Zhao. Que eles dizem que ou estará ‘muito controlada pela Marvel’, ou nem mesmo vai voltar para a sequência. O que é bem esperado depois de uma falha crítica, o primeiro flop da carreira da renomada diretora.

Nos resta aguardar pra descobrir como o estúdio lidará com seu Patinho Feio. Até lá, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações. Enquanto isso, aproveite e conheça o nosso canal no Youtube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Você Comentou Este Artigo
  1. Alan Ferreira disse:

    Eternos é disparado meu filme favorito da Marvel. É tudo aquilo que os demais prometeram e jamais cumpriram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile