Futuramente, Marvel Studios terá mais heroínas do que heróis!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Nos eventos de imprensa para a divulgação de Homem-Formiga e a Vespa, Kevin Feige prometeu que, em breve, as mulheres serão mais da metade do elenco de personagens. (O lado girl power dessa garota que vos escreve grita muito alto!)

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Uma das questões mais abordadas com a Marvel é a representatividade. Em Pantera Negra, lançado em fevereiro, os negros apareceram com força, assim como as mulheres, que foi presença constante com a general Okoye e as Dora Milaje, exército que luta ao lado de T’Challa. E ao que tudo indica, esses são só os primeiros passos, segundo o próprio Feige, via Comic Book Movie:

 

“A medida que os planos avançam, acho que francamente seremos… você sabe, eventualmente vamos chegar a um momento em que não é só. Seria incrível ver todas as personagens femininas do jeito que nós as vemos, a maioria não é totalmente masculina, mas sim primariamente masculina. Eu acho que estamos chegando ao ponto em que teremos tantas personagens femininas, que não existirá essa oposição, homem e mulher. Serão apenas heróis da Marvel, dos quais mais da metade serão mulheres. ”

 

Nem preciso lembrar que logo teremos Capitã Marvel, Miss Marvel e, ao que tudo indica também, Viúva Negra com aventuras solos nos cinemas, não é mesmo? Existe alguma heróina que vocês querem ver na MCU? Deixa aí nos comentários!

O primeiro filme da Marvel Studios a ser protagonizado por uma mulher, será Capitã Marvel! Leia a sinopse oficial: “Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers enquanto ela se torna uma poderosa heroína enquanto a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado na década de 1990, Capitã Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

 

Como você já sabe, além do filme se passar nos anos 90, ele apresentará os Skrulls no MCU. Capitã Marvel contará com Brie Larson como Carol Danvers/Capitã MarvelJude Law como o Capitão Marvel original, os vilões de Guardiões da Galáxia, Ronan (interpretado por Lee Pace) e Korath (interpretado por Djimon Hounsou). Além da presença de Nick Fury de Samuel L. Jackson com os dois olhos e a volta do Agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de fevereiro de 2019! Leia mais: Faltam duas semanas para o fim das filmagens de Capitã Marvel!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6441]

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus