Futuro da Feiticeira Escarlate na Marvel ganha boas e más notícias
Após sua aparente morte em Doutor Estranho, o futuro da Feiticeira Escarlate na Marvel ganha boas e más notíicas.
Sendo há quase dez anos vivida pela atriz Elizabeth Olsen no Universo Cinematográfico da Marvel, não levou muito tempo para a Feiticeira Escarlate se tornar uma das super-heroínas mais queridas deste universo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Vista pela primeira vez na cena pós-créditos de Capitão América 2: O Soldado Invernal, a popularidade da Feiticeira Escarlate foi crescendo a cada novo filme, chegando ao ápice na minissérie produzida para a Disney+: WandaVision.
Durante esse tempo a Wanda foi de vilã à heroína e depois voltou a ser uma vilã novamente, transformação que vimos na última aparição da personagem em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que trouxe a Wanda matando todo mundo que via pela frente.
O futuro da Feiticeira Escarlate na Marvel!
No fim do filme a personagem, aparentemente, morre. Mas eis que que o futuro da Wanda ganha boas notícias: jornalista Daniel Richtman afirmou que um filme solo da Feiticeira Escarlate está sendo desenvolvido, e que deverá ser escrito dirigido por Jac Schaeffer, a mesma criadora de WandaVision.
A parte ruim é que, ao contrário do que muitos fãs esperavam, a personagem não deve estar em na série Agatha, o spin-off de WandaVision que está programado para estrear em setembro no Disney+. Parece que o destino da personagem permanecerá sendo um mistério por mais algum tempo.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o vigésimo oitavo filme da Marvel Studios, e a continuação de Doutor Estranho de 2016. O longa estreou nos cinemas brasileiros em 6 de maio de 2022.
Por conta de seu subtítulo indicar um “passeio pelo multiverso”, o filme foi cercado de expectativas. Muitos fãs consideram o filme satisfatório, enquanto outros o consideram uma decepção. O longa faturou mais de 955 milhões mundialmente.
Apesar de não entregar um filme de multiverso do jeito que os fãs queriam, o longa trouxe pela primeira vez os Illuminati para os cinemas, com uma formação inesperada: Professor Xavier (com o retorno de Patrick Stewart), Senhor Fantástico (com John Krasinski realizando o sonho de muitos fãs), Capitã Carter (Hayley Atwell), Capitã Marvel (Lashana Lynch), e Raio Negro (com o retorno de Anson Mount). Se você assistiu ao filme, você sabe que fim esses personagens tiveram.
Além dessas participações especiais, o filme contou com o retorno de Benedict Cumberbatch como Stephen Strange e suas Variantes, Benedict Wong (Wong), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Rachel McAdams (Christine Palmer). Um dos pontos altos do filme foi a introdução elogiada da personagem America Chavez, interpretada por Xochitl Gomez.
O longa marcou o retorno do diretor Sam Raimi, da trilogia original do Homem-Aranha, aos filmes de heróis! Raimi entrou no lugar de Scott Derrickson, que abandonou a produção no comecinho de 2020. O polêmico roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que assinou a primeira temporada de Loki.