Futuro da Mulher-Hulk na Marvel se torna incerto após atriz atacar a Disney

Após a atriz Tatiana Maslany atacar o CEO da Disney, o futuro da Mulher-Hulk no Universo Marvel se torna incerto.

Vixe!

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, é uma das muitas séries já lançadas pela Marvel Studios na Disney+, e possivelmente sendo um dos seus lançamentos mais comentados no streaming, para o bem ou para o mal.

Com o total de 9 episódios, a série introduziu da Mulher-Hulk introduziu ao MCU a Jennifer Walters (Tatiana Maslany), e se manteve bem fiel tanto a personagem quanto ao tom de suas histórias nos quadrinhos, que possuem um teor mais divertido marcado por inusitados encontros da heroína com outros personagens.

Na época da estreia da série, inclusive, o próprio Mark Ruffalo disse que a presença da super-heroína estava garantida em Vingadores 5. Mas agora, de acordo com o Deadline, o futuro da personagem na Marvel está um pouco mais incerto.

De acordo com o site, essa incerteza teria surgido após a atriz Tatiana Maslany atacar o CEO da Disney, o Bob Iger, durante a greve dos atores em Hollywood, que aconteceu no ano passado. Relembre:

Eu acho que ele [Bob Iger] está completamente fora da realidade. Ele está completamente alienado em relação aos trabalhadores que fazem suas séries acontecerem, quem faz as pessoas assistirem essas séries, quem traz público para ele e trazem seu dinheiro.

A declaração da atriz da Mulher-Hulk surgiu após Bob Iger dizer que as exigências dos atores durante greve não erem realistas. O CEO da Disney se tornou alvo de críticas de diversos atores na época após esta declaração.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE MULHER-HULK: DEFENSORA DE HERÓIS

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma comédia jurídica da Marvel Studios, teve 9 episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada. A série estreou no Disney+ no dia 18 de agosto de 2022, e gerou muita polêmica por conta de seu CGI.

Jessica Gao foi a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro e Anu Valia ficaram na direção dos episódios. O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Todos os episódios estão disponíveis no Disney+.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile