GAMBIT: Orçamento, inicio e local das filmagens são revelados!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A produção de Gambit está a todo o vapor. E não, a Fox ter sido comprada pela Disney não significa que o filme vai morrer, pois ele já está em estágios bem avançados e próximo de filmagens para não acontecer.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com isso, o site NOLA.com nos revelou algumas coisas no dia de hoje. Primeiramente, o filme começa a ser filmado em março, em Nova Orleãs. O título de produção do longa será intitulado em Forevermore (traduzindo fica algo como ‘Eternamente’, seria alguma piada com relação à demora da produção? HAHAHA).

 

Agora vamos para a parte surpreendente: o custo da produção aparentemente não é humilde não. Com o projeto sofrendo de várias mudanças de cronograma, não há um orçamento definido. Mas o site fala que em 2015, o orçamento do filme estava perto dos 155 milhões de dólares. Isso é “apenas” o dobro (e mais) do que Deadpool custou. Será que esse orçamento será mantido ou foi reduzido drasticamente?

 

Gambit chega aos cinemas brasileiros em 14 de fevereiro de 2019, e será dirigido pelo diretor famoso pela franquia Piratas do Caribe, Gore Verbinski. Leia mais: Agora com a Disney, continuações de Novos Mutantes e Gambit correm risco!

 

Leia TUDO SOBRE Gambit!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus