Gata Negra é a nova ‘Homem de Ferro’ nas HQs da Marvel

Enquanto o universo Marvel está paralisado nos cinemas, as coisas estão bem interessantes nas séries e nas HQs! Hoje falando dos quadrinhos, eis a grande reviravolta marvete do mês...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/6/2020 - 02h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto o universo Marvel está paralisado nos cinemas, as coisas estão bem interessantes nas séries e nas HQs! Hoje falando dos quadrinhos, eis a grande reviravolta marvete do mês de junho, e ela envolve a Gata Negra!

Além de uma das vilãs mais populares do universo Marvel, temos também o Homem de Ferro envolvido na treta! Afinal, tudo isso ocorreu em Black Cat #11, que foi lançada ONTEM (10/06). Na edição, Felicia Hardy está com um novo alvo. E dessa vez não é nenhum roubo ao Homem-Aranha, mas sim com Tony Stark!

Publicidade

Felicia planeja invadir a Stark Unlimited em busca de alguma coisa. Enquanto elabora o plano, ela e sua equipe bolam vários nomes de esquemas já estabelecidos. Ao estudar o histórico de Tony, Felicia adota um visual RUIVO para conquistar o bilionário.

E… dá certo! A Gata Negra invade a empresa de Stark e consegue o que queria: uma armadura do Homem de Ferro personalizada com seu estilo. E é assim que termina a edição: Felicia assumindo clandestinamente o posto de Homem de Ferro.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Gata de Ferro! Armadura aprovada?!

Após esse roubo, Tony Stark não está nada contente. A continuação dessa história chegará no mês que vem, e a chamada da edição #12 já traz algumas pistas do que veremos lá: Além de Tony, a Guilda dos Ladrões também está atrás de Felicia!

Assim como a indicação de que a armadura não foi a única coisa que ela roubou de Stark. O que será que vem aí? Enfim, continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

Mas e sobre a Gata Negra? Lembra que ela quase teve um filme chegando nas telonas através da Sony? Na forma de Sabre de Prata e Gata Negra. A dupla feminina estava nos planos do estúdio na mesma época em que Venom estava sendo feito, e tinha todo o potencial de ser um filme tão ou mais interessante que Morbius, por exemplo.

[quads id=2]

Publicidade

O filme passou por vários adiamentos até acabar sendo cancelado. Mas eis que anos depois desse fim precoce, eis que surge um novo rumor via Fandomwire. A fonte deles diz que a Sony não desistiu do projeto, mas que o transformará em uma série, no lugar do filme.

Com Morbius e Venom 2 a caminho, pode ser que o estúdio ache motivação para finalmente fazer a ideia acontecer, seja na TV ou cinema. Independente de onde for, só podemos torcer para que seja realmente bom!

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Será que a dupla chegará às telas algum dia?!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Sem Gata Negra, o próximo filme da Marvel na Sony será Morbius! Como indicado pelo trailer, a trama traz o cientista Michael Morbius em busca de uma solução extrema para sua raríssima doença de sangue. Essa última tentativa o envolve em um acidente que lhe traz super-poderes, mas também uma vontade incontrolável de consumir sangue humano.

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tem data de estreia para 31 de julho de 2020. O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos, embora alguns rumores o coloquem como o Doutor Octopus.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile