PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro: Cena final da série apareceu em Homem-Aranha 3

Cena de Homem-Aranha 3 se passa no mesmo lugar onde a batalha final do último episódio de Gavião Arqueiro acontece

PUBLICIDADE

O episódio final de Gavião Arqueiro foi lançado nesta última quarta-feira no Disney Plus, com direito a uma quase sincronia com o lançamento de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, com uma semana de diferença.

Sabemos que a série e o filme devem se passar na mesma época, mas esperávamos que nenhuma referência direta de uma produção para a outra fosse acontecer, por mais que se passem no MCU, mas estávamos completamente enganados.

PUBLICIDADE

Gavião Arqueiro mencionou indiretamente Homem-Aranha 3 em um diálogo de Yelena e Kate, onde Yelena menciona “a nova Estátua da Liberdade”, fazendo menção à batalha final de Homem-Aranha 3, onde a Estátua da Liberdade estava em reforma para a implantação do escudo do Capitão América em sua mão.

Mas em Homem-Aranha 3 também temos uma referência indireta à série do Gavião Arqueiro, o local onde a batalha final da série se passa. Confira:

PUBLICIDADE

É literalmente o mesmo lugar, mesma árvore de natal, com neve, durante o inverno e com direito a clima natalino. Não é atoa que fãs esperançosos torciam para vermos o Homem-Aranha no episódio final da série, coisa que não aconteceu.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro: Visual oficial do Rei do Crime decepciona os fãs

O episódio final de Gavião Arqueiro acabou de estrear no Disney Plus, nos trazendo muita ação, reviravolta, cenas emocionantes e a tão esperada chegada do Rei do Crime ao Universo Cinematográfico da Marvel.

PUBLICIDADE

O personagem faz sua volta magistral nesse episódio final após aparecer rapidamente no final do episódio passado e, claro, após sua importante aparição na falecida série do Demolidor na Netflix, por mais que o personagem pareça ser uma versão diferente da vista na série.

Mas com sua grande aparição nesse último episódio de Gavião Arqueiro, os fãs acabaram ficando, de uma certa forma, decepcionados com o “novo” visual do vilão que, com base em informações de insiders, era esperado ser diferente, com o personagem maior e uso de CGI, mas não foi isso que aconteceu.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O que poderia explicar esse “erro” na informação dos inders é um problema no entendimento dos mesmos. Acontece que o ator de Fisk, Vincent D’Onofrio, emagreceu consideravelmente desde a série na Netflix, portanto, a Marvel Studios precisou fazer possíveis mudanças em seu traje e aparência para voltar a parecer como na série e nos quadrinhos.

Insiders podem ter entendido a informação como “ele seria AINDA maior do que na série do Demolidor” quando, na verdade, seria apenas trazê-lo a forma tradicional, crescendo o ator.

Mas e você, o que acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

         LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). Todos os SEIS episódios da série já estão disponíveis lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile