Gavião Arqueiro ganharia um filme solo no lugar da série!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A série do Gavião Arqueiro é um do grandes lançamentos da Fase 4 do MCU no Disney+. Assim como a data prevista para 2021, a série terá Jeremy Renner retornando ao seu papel. Por isso, uma das grandes surpresas em relação a essas séries, é o fato de termos astros cinema aceitando estar na ‘TV’.

 

Entretanto, após apenas especulações dos fãs, agora é oficial: O Gavião Arqueiro teria um FILME SOLO no MCU, assim como a Viúva Negra! A confirmação veio através de uma entrevista do CEO da Disney Bob Iger ao Bloomberg. Iger revela que Renner havia um contrato para um filme solo do Gavigod. Quem quis transformar em série, foi o próprio Kevin Feige! Confira:

 

“Feige estava mais nervoso sobre seu pitch para Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro. Já que a Marvel tinha um acordo para que Renner estrelasse um filme de seu personagem. Mas Feige queria transformar o projeto em uma série do Disney+. Renner reagiu muito bem com a mudança.”

 

Tendo participação em muitos filmes, era de se esperar que o ator talvez pudesse achar a ideia uma “diminuição” para si próprio. Portanto, sendo filme ou série, o importante é que o personagem ganhará seu tempo para brilhar. O que é nada mais que justo, já que o ator está desde 2011 no MCU!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop. Leia mais: Hailee Steinfeld ainda não sabe se estará na série de Gavião Arqueiro!

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus