Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld não fez teste para interpretar Kate Bishop

A série do Gavião Arqueiro nos apresentará diversos novos personagens, como Kate Bishop, Echo, dentre outras surpresas que a Marvel vem guardando a sete chaves do público. Kate Bishop...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 16/11/2021 - 21h02


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro nos apresentará diversos novos personagens, como Kate Bishop, Echo, dentre outras surpresas que a Marvel vem guardando a sete chaves do público.

Kate Bishop é a aprendiz de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e terá papel muito importante em toda a trama da série, sendo uma das principais personagens e protagonistas.

Publicidade

E sua intérprete, Hailee Steinfeld sempre foi muito desejada no elenco pelos fãs. Não é atoa que a Marvel seguiu e correu atrás de realizar esse sonho para seus fãs. E Kevin Feige, o presidente da Marvel, revelou que Hailee sequer precisou fazer teste para o papel.

Segundo o próprio Kevin, Hailee sempre foi a atriz que o estúdio idealizava para interpretar a personagem e eles ficaram muito felizes quando ela aceitou participar deste projeto.

Publicidade

Essa declaração vai de encontro com uma declaração feita pela produtora da série, há alguns dias, onde ela afirmava que Hailee sempre foi a “garota preferida” para interpretar Kate. Confira:

“Eu lembro da primeira vez quando Kevin Feige e eu sentamos com Hailee Steinfeld para conversar sobre isso. Nós estávamos tipo ‘Esta é Kate Bishop’. Quando você lê os quadrinhos, você obtém essa energia de Kate – aquela sagacidade e inteligência. E conhecendo Hailee, você vê que ela é incrivelmente talentosa. Basta olhar para o corpo de trabalho que ela realizou em uma idade tão jovem. Sabíamos que ter ela como parte do MCU de uma maneira ou outra seria muito empolgante, mas quando nós começamos a conversar sobre esse projeto e essa personagem, ela se tornou nossa garota preferida.”

Publicidade

Trinh Tran, para Entertainment Weekly.

Ansiosos para a série? Sua estreia está marcada para 24 de novembro, no Disney Plus! Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Marvel divulga DIVERSAS novas imagens de Gavião Arqueiro; confira

Gavião Arqueiro está com seu marketing a todo vapor. A série que estreia em duas semanas, no dia 24 de novembro, vem devendo diversas novidades como novas fotos, clipes, entrevistas, eventos, pôsteres, etc.

Após um incrível e longo clipe divulgado durante o Disney Plus Day, onde vemos uma cena de ação espetacular praticamente completa, hoje a Marvel divulgou novas imagens.

Publicidade

As novas imagens destacam, claro, em Clint Barton, o protagonista da série, mas também em Kate Bishop, sua aprendiz, Echo, dentre outros novos personagens e até possíveis antagonistas da série. Confira todas as novas fotos:

Publicidade

Lembrando que a série está marcado para estrear no dia 24 de novembro, com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente na estreia. A série promete mais destaque e desenvolvimento ao Clint Barton/Gavião Arqueiro e a apresentação de novos personagens que serão importantes no futuro do MCU, como Kate Bishop e Echo.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile