Gavião Arqueiro: Marvel divulga nova cena com Clint, Kate, Echo e Yelena

Novos comerciais, fotos, eventos, exibições antecipadas, pôsteres, etc, da nova série da Marvel Studios no Disney Plus, Gavião Arqueiro, estão saindo a todo momento na internet e na televisão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/11/2021 - 04h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Novos comerciais, fotos, eventos, exibições antecipadas, pôsteres, etc, da nova série da Marvel Studios no Disney Plus, Gavião Arqueiro, estão saindo a todo momento na internet e na televisão americana.

O marketing da série vem sendo bem cauteloso em não divulgar cenas muito comprometedoras da trama da série, entregando poucos spoilers com a maioria das cenas sendo as mesmas já divulgadas anteriormente em outros comerciais ou trailer.

Publicidade

Mas uma cena em específico vem chamando atenção dos fãs. Em uma cena podemos ver quatro indivíduos em uma épica cena de ação. Duas dessas pessoas podemos identificar com facilidade: Kate Bishop e Clint Barton, mas outras duas pessoas chamam a atenção e fãs suspeitam ser Echo, nova personagem, e Yelena Belova. Confira:

Publicidade

Ao que sabemos Echo estará em uma missão para matar Clint Barton por acreditar que ele matou seu pai, enquanto Yelena Belova também está em uma missão para matar Clint em Vingança da morte de sua irmã, Natasha Romanoff, em Vingadores: Ultimato.

Já comentamos sobre a figura misteriosa encapuzada e com visores ser Yelena Belova, com base na personagem nos quadrinhos, e você pode conferir isso com mais detalhes clicando AQUI.

Publicidade

Resta esperar a estreia da série acontecer para saber se os palpites estão realmente corretos. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Saiba a duração dos dois primeiros episódios de Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro está prestes a estrear no Disney Plus, com seus dois primeiros episódios sendo lançados simultaneamente no dia da estréia, em 24 de novembro.

Publicidade

E uma das grandes dúvidas constantes dos fãs a respeito de todas as séries da Marvel Studios no Disney Plus é a duração de seus episódios já que séries como WandaVision e What If? tiveram episódios menores e Falcão e o Soldado Invernal e Loki tiveram episódios razoavelmente maiores. E não é diferente com Gavião Arqueiro.

Há alguns dias anunciamos uma informação do Charles Murphy dizendo que os três primeiros episódios possuíam 1h cada, mas já podemos afirmar com toda certeza que a duração dos episódios 1 e 2 são de 47 e 49min, respectivamente.

Publicidade

Vale ressaltar que esse tempo de 47 e 49 min é o tempo total do episódio, já contando os créditos, portanto, os episódios em si possuem cerca de 40/42min.

Nós assistimos aos dois primeiros episódios e você pode conferir nossas primeiras impressões deles clicando AQUI.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile