Gavião Arqueiro: Marvel lança novos pôsteres individuais dos personagens

A Marvel anda recebendo diversas críticas por conta de pôsteres de seus filmes. Pôsteres genéricos ou com o design mal feito, simples ou pouco inspirados demais. Mas o mesmo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/11/2021 - 00h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel anda recebendo diversas críticas por conta de pôsteres de seus filmes. Pôsteres genéricos ou com o design mal feito, simples ou pouco inspirados demais. Mas o mesmo não acontece com a série do Gavião Arqueiro.

A série, que está com seu marketing a todo vapor, vem recebendo diversos conteúdos promocionais, como fotos, vídeos, clipes, comerciais, entrevistas, pôsteres, etc.

Publicidade

E hoje foi o dia da Marvel liberar os clássicos pôsteres individuais dos principais personagens da série, Contendo 3 novos pôsteres de Clint Barton, Kate Bishop e o cão Pizza. Confira:

Publicidade

Publicidade

É curioso reparar que Clint Barton está com aparelho auditivo, o que reforça o rumor que Clint irá perder sua audição durante a série, algo que é clássico no quadrinhos em que a série vem se inspirando em diversos sentidos.

Porém, enquanto na série o personagem perdeu sua audição para o vilão Palhaço, que também está na série, na série isso deve acontecer de forma diferente. Ainda não sabemos como, mas saberemos a partir do dia 24 de novembro, quando a série estreia no Disney Plus.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confirmou? Ator de Demolidor fala sobre série do Gavião Arqueiro

Enquanto os fãs da Marvel caminham para o final de um 2021 insano e frenético de lançamentos, temos ainda os dois projetos restantes. Que é a série do Gavião Arqueiro e o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No caso da série do GaviGod, teremos o encerramento do ano de estreia do MCU no Disney+.

Publicidade

Portanto, a aventura tão sonhada do maior Vingador de todos os tempos será um evento ainda mais especial, isso sem contar todo o clima Natalino que embalará toda a temporada. A Marvel está novamente preparando uma aventura de Natal, mas o presente é algo bem maior do que uma aventura de arqueiros. Sem ofensas, claro.

Já que os principais rumores sobre a série antecipam que ela trará o retorno de Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime! 3 anos depois do cancelamento da série do Demolidor lá na Netflix e de muitas campanhas pedindo para que a Marvel Studios trouxesse a série e seus personagens de volta.

Publicidade

A série terá que esperar mais um pouquinho, mas estamos muito perto de ver Wilson Fisk brilhar nas telas novamente! Reforçando esses rumores, eis que o próprio D’Onofrio acaba de compartilhar o comercial mais recente da série em seu Twitter.

Sente o deboche:

Publicidade

“Isso vai ser divertido. Eu amo essas séries da Marvel.”

Para bom entendedor de rumores, meio deboche basta! Agora só nos resta esperar pra ver se esse momento épico realmente vai acontecer.

Pode ser que Vincent realmente seja só um fã e espectador da Marvel como todos nós. Mas compartilhar justamente trailer DESSA série é, no mínimo, suspeito.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

Publicidade

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile