Gavião Arqueiro: Novos outdoors de divulgação da série são encontrados

Gavião Arqueiro é a próxima série da Marvel Studios a estrear no catálogo do Disney+, com data de estreia marcada para 24 de novembro com seus dois primeiros episódios sendo liberados no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 7/11/2021 - 02h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Gavião Arqueiro é a próxima série da Marvel Studios a estrear no catálogo do Disney+, com data de estreia marcada para 24 de novembro com seus dois primeiros episódios sendo liberados no mesmo dia.

A série segue o padrão das demais séries originais da Marvel no Disney+, sendo totalmente interligadas com o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo, impactando os filmes e sendo impactadas por eles.

Publicidade

O processo de marketing da série já começou, estamos recebendo novas fotos, vídeos e pôsteres a todo momento. E agora foi encontrado na Itália e na Downtown Disney novos outdoors da série. Confira:

Publicidade

Ambos os outdoors são com artes inéditas, jamais lançadas digitalmente pela Disney/Marvel antes, e cá entre nós, são outdoors/pôsteres muito bonitos, destacando Clint Barton (o Gavião Arqueiro), Kate Bishop (sua aprendiz) e Pizza (seu cão), como de costume de outros pôsteres da série.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro: Echo pode ter uma origem diferente na série; confira

Uma das novas personagens a serem apresentadas na nova série do Gavião Arqueiro é a EchoMaya Lopez, que é uma heroína surda e nativa americana da nação Cheyenne.

Publicidade

Originalmente o pai de Echo era secretamente um mafioso que trabalhava para o Wilson Fisk, o Rei do Crime. Um dia ele foi assassinado sob as ordens do Fisk, que adotou Echo como sua filha. Mas a origem da personagem com seu pai pode sofrer alterações na série.

Publicidade

De acordo com o site The Direct, Echo pode estar, inicialmente, caçando o Gavião Arqueiro por suspeitar que ele matou seu pai durante sua fase como Ronin em Vingadores: Ultimato, onde ele matava mafiosos.

Ainda não sabemos se Echo terá algum envolvimento com Wilson Fisk na série, já que ele provavelmente estará presente na trama. Também não temos certeza se Clint realmente matou seu pai ou Fisk o fez e enganou Echo, fazendo ela acreditar que foi Clint.

Publicidade

Saberemos a verdade sobre essas e outras especulações em 24 de dezembro, quando Gavião Arqueiro estreia no Disney+. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

   LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile