Gavião Arqueiro: Produtora fala sobre a escolha de Hailee Steinfeld

A série do Gavião Arqueiro está prestes a estrear no catálogo do Disney Plus, com sua estreia marcada para 24 de novembro. A série será a porta de entrada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/11/2021 - 02h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A série do Gavião Arqueiro está prestes a estrear no catálogo do Disney Plus, com sua estreia marcada para 24 de novembro. A série será a porta de entrada para novos heróis e vilões que, com certeza, darão o que falar no MCU por muito tempo.

Uma das novas personagens que serão apresentadas na série é a Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld. Ela é a aprendiz de Clint e, nos quadrinhos, é conhecida como a Gaviã Arqueira. A personagem sempre foi muito querida pelos fãs e Hailee sempre foi a favorita para interpretá-la.

Publicidade

A produtora executiva da série, Trinh Tran, deu uma entrevista recentemente comentando sobre a escalação de Hailee Steinfeld para Kate Bishop, alegando que ela sempre foi a preferida. Confira:

“Eu lembro da primeira vez quando Kevin Feige e eu sentamos com Hailee Steinfeld para conversar sobre isso. Nós estávamos tipo ‘Esta é Kate Bishop’. Quando você lê os quadrinhos, você obtém essa energia de Kate – aquela sagacidade e inteligência. E conhecendo Hailee, você vê que ela é incrivelmente talentosa. Basta olhar para o corpo de trabalho que ela realizou em uma idade tão jovem. Sabíamos que ter ela como parte do MCU de uma maneira ou outra seria muito empolgante, mas quando nós começamos a conversar sobre esse projeto e essa personagem, ela se tornou nossa garota preferida.”

Publicidade

Trinh Tran, para Entertainment Weekly.

Como pudemos ver, a produtora frisou como Hailee combina com Kate nos quadrinhos, mostrando que a Marvel está buscando ser firmemente fiel à personagem original, o que é sempre bom. E também é bom saber que a Marvel Studios ouve os fãs em seus intérpretes favoritos para novos personagens.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Gavião Arqueiro: Divulgadas novas fotos da série focadas em Kate Bishop

Gavião Arqueiro é a próxima série da Marvel Studios a estrear no catálogo do Disney+, com data de estreia marcada para 24 de novembro com seus dois primeiros episódios sendo liberados no mesmo dia.

Publicidade

A série segue o padrão das demais séries originais da Marvel no Disney+, sendo totalmente interligadas com o Universo Cinematográfico da Marvel como um todo, impactando os filmes e sendo impactadas por eles.

E a revista Empire divulgou hoje novas imagens exclusivas e inéditas da série do Gavigod, ambas as imagens focadas em Kate Bishop, a futura Gaviã Arqueira, nova personagem que será introduzida na série.

Publicidade

Confira as fotos:

Publicidade

Kate Bishop é interpretada pela atriz Hailee Steinfeld e será aprendiz do Clint Barton (Jeremy Renner), o próprio Gavião Arqueiro. Pelo trailer da série, vemos que ela estava atuando como Ronin, a identidade que Clint assumiu durante Vingadores: Ultimato para perseguir e assassinar membros de gangues mafiosas, Clint vai atrás dela e a partir daí ele deve “adotá-la” como sua aprendiz.

A série deve receber mais materiais de divulgação em breve, incluindo um novo trailer, já que estamos cada vez mais próximos da data de estreia (24 de novembro).

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Apesar de não ter uma sinopse oficial, sabemos que Gavião Arqueiro se passará logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Clint Barton treinando a jovem arqueira Kate Bishop. A série irá também mostrar mais do período onde Clint assumiu o manto de Ronin!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

Publicidade

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série está confirmadíssima para chegar ao Disney+ no dia 24 de Novembro de 2021!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!




Sair da versão mobile