Genial: Mark Ruffalo revela que Kevin Feige adora os spoilers dados pelo ator
Mark Ruffalo, o Hulk, ficou conhecido pelos fãs do MCU por ser um dos atores a mais entregar spoilers, ao lado do Tom Holland, o Homem-Aranha.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas nada supera duas gafes históricas: A ter entregue que “todo mundo” iria morrer no fim de Vingadores: Guerra Infinita e a de ter deixado sua live ligada na premiere mundial de Thor: Ragnarok.
E respondendo especificamente sobre o segundo caso, em entrevista para o ComicBook, o ator foi questionado sobre quão bravo havia ficado na época o Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios. A resposta pode te surpreender:
“Ele havia ficado tipo: ‘O que você está fazendo, cara?’. Eu respondi a ele: ‘Kevin, foi um acidente. Juro por Deus. Eles me disseram para usar o Facebook Live, não sei como usá-lo’. E ele disse: ‘Você não pode fazer essas coisas!’, e fiquei tipo ‘Não, você está certo, senhor’. E no dia seguinte eu apareci pra fazer a coletiva de imprensa e estava sofrendo. Não conseguia olhar nos olhos de ninguém. Fui até o Feige para me desculpar, e ele me agarrou em um abraço de urso dizendo: ‘Isso foi genial! Temos mais imprensa do que na estreia inteira! Não poderíamos imaginar fazer algo tão bom'”.
Apesar das complicações que poderiam ter dado, felizmente o tudo deu certo no fim, gerando um marketing extra para Ragnarok. Continue acompanhado o Legado da Marvel para mais novidades!
Enquanto isso, Ruffalo e o Hulk continuam sem nenhuma presença confirmada em qualquer projeto da Fase 4 do MCU. Mas nós ainda temos esperança e iremos dar aqui TRÊS RAZÕES de por que Thor: Amor e Trovão é o filme perfeito para o retorno do Hulk após Vingadores: Ultimato:
3 – DUPLA CLÁSSICA
A surpresa de uma eventual falta do Hulk na continuação não é apenas por conta do que foi visto em Ragnarok. Em Ultimato, também pudemos ver uma continuação da amizade entre o verdão e o Thor, tanto que foi ele, junto do Rocket, encarregado de tentar trazer o Deus do Trovão de volta aos vingadores.
A parceria acabou dando tanto certo por conta dos dois personagens compartilharem, ao mesmo tempo, tantas semelhanças e diferenças. Os dois também são personagens que vivem em constante mudança no MCU, e seria ótimo ver novas interações em versões que quase certamente serão diferentes das que pudemos conferir por último nesse universo.
[quads id=2]
2 – ELENCO DE APOIO DIZIMADO
Os filmes do Thor sempre tiveram um elenco de coadjuvantes significamento grande, seja de personagens terrenos (Jane, Selvig, Darcy), ou próprios asgardianos. Agora, porém, este já não parece ser mais o caso. Em Ragnarok morreram o Odin e todos os Três Guerreiros, enquanto em Guerra Infinita nos despedidos do Loki e do Heimdall. A Sif já não aparece no MCU desde Thor: O Mundo Sombrio.
O número de personagens de apoio foi drasticamente reduzido, enquanto o Hulk acabou se revelando um ótimo parceiro para o personagem, não fazendo muito sentido descartarem o personagem justamente agora.
[quads id=2]
1 – AVENTURA NA TERRA
Enquanto em Ragnarok pouco tivemos cenas na Terra, com o filme explorando um tom de aventura espacial no planeta Sakaar, pode ser que Amor e Trovão tenha uma trama um pouco mais focada por aqui. Pelo menos é o que apontam detalhes como o retorno da Jane Foster além do próprio fato, duh, de Asgard estar agora localizada na Terra.
Outro rumor que apontaria para essa direção seria a utilização do vilão Dario Agger (leia mais aqui), o presidente da Roxxon. O 4º com a trama na Terra tendo mais importância, é só mais uma janela aberta para o Hulk e o Thor se reencontrarem.
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Quadrinho da Marvel revela como a Sif pode retornar em Thor: Amor e Trovão!
Taika Waititi explica como Thor: Amor e Trovão será mais “ousado e brilhante”!
Teoria aponta como Bill Raio Beta será introduzido em Thor: Amor e Trovão!
Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.
O filme será dirigido e dessa vez totalmente escrito pelo indicado ao Oscar Taika Waititi. Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). O filme tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2021!