Governo dos EUA criaram Apátridas para justificar novo Capitão América?
Os vilões de Falcão e o Soldado Invernal, os Apátridas podem ser uma operação do governo dos EUA para justificar um novo Capitão América. Bem como, um dos vilões mais curiosos do Cap é chamado de o Apátrida. Então, um ex-diplomata sueco que buscou destruir símbolos de identidade nacionalista em todo o mundo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Falcão e o Soldado Invernal apresentaram a versão MCU dos Apátridas, liderados por Karli Morgenthau (Erin Kellyman). Eles sentem falta de como o mundo era antes do Blip. Quando Thanos apagou metade da vida no universo com um estalar de dedos.
Agora que as ações de Thanos foram desfeitas, o mundo está gradualmente voltando ao normal e todas as fronteiras nacionais estão sendo aumentadas novamente. A ordem mundial restaurada está sendo criada principalmente por aqueles que foram trazidos de volta à vida. Que não têm ideia de como era a vida enquanto estavam fora.
LEIA TAMBÉM!
-
Ator de Falcão e o Soldado Invernal compartilha fotos assustadoras
-
Episódio 2 de Falcão e o Soldado Invernal entregou o destino de Zemo?
-
Pantera Negra 2: Porque Shuri não tem que ser a nova Pantera Negra
O mais preocupante de tudo é que os Apátridas têm super soldados. O episódio 2 de Falcão e o Soldado Invernal implica claramente que eles roubaram o soro do super soldado do Power Broker, mas pode haver muito mais do que isso.
O simples fato é que os Apátridas são uma ameaça muito conveniente para o governo dos Estados Unidos. Dessa forma, levantando a possibilidade de que eles realmente foram criados para justificar suas ações.
Os Apátridas justificariam John Walker, novo Capitão América
Há pessoas no governo dos EUA que gostariam que eles existissem. E essas pessoas potencialmente têm acesso ao soro do super soldado também. Tudo isso levanta a possibilidade de Falcão e o Soldado Invernal terem tropeçado em uma grande conspiração.
Se isso estiver correto, porém, eles cometeram um grande erro. Eles provavelmente não sabem que Bucky se lembra de Isaiah Bradley. Então, significa que os dois estão abordando a crise pelo lado errado, focando no soro em vez dos Apátridas.
A tentativa de John Walker de encorajar os dois a trabalhar com ele parece muito mais suspeita sob essa luz. Também quando você lembra que Walker fez parte de uma conspiração para se fazer parecer um herói nos quadrinhos também.
Bem como, as melhores histórias do Capitão América, incluindo aquelas em que Sam Wilson se tornou o Capitão América, não são sobre abraçar o patriotismo, mas desafiá-lo cuidadosamente.
Falcão e o Soldado Invernal estreou exclusivamente no Disney+ no dia 19 de março. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!