Grande ator da Marvel é preso alcoolizado e fãs aguardam demissão

O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia da história de Hollywood, com um total de bilhões de arreceados que dificilmente será superado, já que a Marvel não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/5/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Universo Cinematográfico da Marvel é a maior franquia da história de Hollywood, com um total de bilhões de arreceados que dificilmente será superado, já que a Marvel não possui previsão de parar nem tão cedo.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E grande parte de todo este sucesso se deve às escolhas de elenco, nomes que foram abraçados pelo público em todo o mundo, sejam os atores escolhidos para darem vida aos heróis da Marvel ou aos seus vilões e outros personagens coadjuvantes.

Publicidade

Os filmes, e agora também séries da Marvel, escolhem tanto nomes que já eram grandes estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, quanto também atores menos conhecidos mas que se tornaram grandes nomes após se juntarem ao Universo Marvel, como Tom Holland.

E uma destas grandes escolhas da Marvel aconteceu em Eternos, filme do ano passado. No caso estamos falando de Barry Keoghan, que deu vida ao Druig, que para muitos fãs se tornou um dos grandes destaques do filme.

Publicidade

Barry Keoghan é um dos nomes promissores da Marvel!

O ator também está na DC, visto que ele foi introduzido como Coringa em Batman e deve ganhar mais destaque na continuação. E agora o nome de Barry Keoghan voltou a ser destaque e nada tem a ver com seus papéis nos filmes de herói.

Publicidade

O Ireland’s Independent noticiou que o ator foi preso em Dublin, capital da Irlanda. O ator se encontra  quando se encontrava embriagado do lado de fora da janela, e um vizinho foi quem fez a denúncia.

Na delegacia o astro foi liberado após receber cuidados e ter que pagar uma indenização. Recentemente também foi reportado que Ezra Miller, o Flash, foi preso no Havaí após uma confusão em um bar, e logo depois saíram notícias de que a Warner está considerando afastar o ator do Universo DC.

Publicidade

E por isso os fãs estão suspeitando que a Marvel possa ter uma atitude parecida com o Barry Keoghan, que no ano passado já havia, suspostamente, entrando em uma briga de gangues na Irlanda, teoria formada após o ator ser encontrado gravemente ferido e ainda assim optado por não prestar queixa.

O que acharam? Continue acompanhado o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile